O Carteiro Deixou! #2



Olá Devoradores!
Finalmente consegui gravar outro vídeo para o blog.
Peço desculpas pelo meu estado, mas acho que estou gripando, e meus primos também.
Então espero que gostem.


Livros Citados:
Melancia – Marian Keyes
O Espião – Clive Cussler
O Atlas Esmeralda – John Stephens
@mor – Daniel Glattauer
Sussurro – Becca Fitzpatrick
Crescendo – Becca Fitzpatrick
Silêncio – Becca Fitzpatrick
Finale – Becca Fitzpatrick

Pessoas Citadas:
Mari – Mundo da Noite
Amiga misteriosa

Postagens Citadas:

7 comentários:

  1. Oi tem um meme pra você no blog escrever escrever pra sempre
    http://mylenaescritora.blogspot.com.br/2013/02/meme-2013.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo, Viviane!
    Comprei O Atlas Esmeralda na Bienal (numa super promoção), mas ainda não tive tempo de ler :/
    Hush Hush é tão <3 Só li os dois primeiros, infelizmente. Mal posso esperar para ler as continuações. Dei de presente para minha amiga o primeiro hahahahah Tenho certeza que tua amiga vai ADORAR!
    Fico feliz que tenha gostado dos marcadores! Pegasus e Hex Hall são ótimos. Super recomendo (principalmente Hex Hall)
    Beijos,
    http://mundo-da-noite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muitos livros legais, mas não li nenhum ainda.
    Quero muito ler algum livro da Marian Keyes e vou começar com Sussurro esse ano hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. @MariihGoomes
    Já faz um tempo que eu quero ler Hex Hall, quem sabe um dia eu consiga finalmente.
    O Atlas eu ganhei de presente na Bienal e esse eu compre para dá de presente ^^.
    E fico feliz que tenha gostado

    ResponderExcluir
  5. @Colina do Tordo
    Então como sempre ouvi falar bem dos livros da Marian Keyes eu acabei comprando e vc vai amar o livro Sussuro, depois me conta o que achou.

    Vivi

    ResponderExcluir