Notícias: Relançamento de Praga Imortal


Olá Devoradores!
Vamos falar de lançamentos, ou melhor, relançamentos.
A editora estreante Senhor da Lenda, irá fazer o relançamento do primeiro livro de literatura fantástica do autor Ben Green, Praga Imortal, ele foi publicado originalmente em 2008, sem pseudônimo e que vem agora em uma versão totalmente nova.
 
Segundo informações editoriais, não somente a capa foi alterada. Além da adaptação à nova ortografia, a nova versão trouxe severa revisão onde os francesismos foram amenizados. Conta ainda com uma diagramação ousadíssima que contribui ainda mais para o clima mórbido e obscuro da obra. Como sempre é possível ficar melhor, belíssimas ilustrações do também escritor Eddy Khaos, que tive o prazer de conhecer no evento em janeiro do Livros em Pauta, contribuiram para fazer da impressão uma obra de arte à parte.
O relançamento livro tem data prevista para o fim de março de 2013, junto com aniversário do próprio autor, quem quiser mandar presentes para ele tenho certeza que não irá reclamar k³, mas já é possível adquirir em pré-venda em contato por e-mail do autor, ou nos eventos do grupo Fantastiverso, onde os livros estarão disponíveis em pronta entrega e claro com um autografo ^^.
Mas agora que tal conhecer um pouco da história e ver como ficou o livro com esse relançamento.

Vilarejos inteiros devastados pela ferocidade de vampiros sangrentos. Horror, medo e paixão. Um mundo entre a cruz e os dentes. Nas ruas enlameadas é perigoso andar, respirar ou fazer o sangue pulsar. As criaturas renegadas por Deus estão à espreita.
A história toma forma como em um filme de terror. Verdades e mentiras figuram lado a lado no correr das páginas. Dificilmente se pode comprovar o que é um sonho infame ou um terrível pesadelo.
O amor e o desejo, falsidade e confiança se enfrentam e se amam em um jogo de intrigas onde vidas humanas pontuam esta obra e nos levam a desvendar seus mistérios.
Praga Imortal nos leva a mergulhar nas esquecidas colônias francesas em terras brasileiras. Um thriller vigoroso sobre os grandes males e ameaças de um vilarejo. Um romance fantástico que nos leva a reviver cada lágrima do universo sombrio dos vampiros.

Confira também o designer do livro.





2 comentários:

  1. Ainda não tinha lido esse livro, achei a capa antiga feia... :(

    Mas a diagramação dessa nova edição ficou: TUDO!
    Tomare que a capa fique melhor... a história desse livro desse ser show'' :)

    Lucas F
    http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Lucas Farias
    Eu tbm acho que esse desenhos a sinopse tudo ficou muito bom.
    To torcendo pro autor fazer um booktour igual ao Adormecer do Fogo ^^

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir