Notícias: Livro - Tesão - Tico Santa Cruz


Olá Devoradores!
Não sei se viram na FanPage da nossa parceira Belas Letras, mas já foi divulgado o segundo QR Code com trecho do novo livro do Tico Santa Cruz, e também foi divulgado o primeiro trecho.
Então bora ver tudo e no final tenho uma novidade, que se você já viu a FanPage, não será tão novidade kkkkk.


Agora vamos ver a revelação do trecho do primeiro QR Code.

E agora vamos ver o segundo QR Code liberado ontem. Casa não saiba como usar pode ver clicando aqui.

Agora vamos a novidade, se você entrar na FanPage da Belas Letras, curtir e compartilhar a todos os QR Code do livro, você estará concorrendo ao livro autografado + marcador de página.
Então você não vai ficar fora dessa né? Corre que ainda dá tempo.

9 comentários:

  1. Eita que livro quente!
    HAHAHAHAHA
    Pra falar a verdade estou querendo ler não só pelo ''SENSUAL'', mas sim pra saber como deve ser o Tico como escritor!
    :) Lucas F
    http://devoradoreshistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cás aqui ( a menina do blog o clube da meia noite)
    gente, que capa é essa? kk
    parece ser bom (:
    amo seu blog u.u
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Hey, Lucas!
    Pra ser franca, a ideia de ler um conto erótico escrito pelo Tico Santa Cruz não me atrai tanto hehe
    Mas, posso mudar de ideia, a depender das resenhas que eu ler, né ;)

    Oi, Cás,
    fico feliz que vc curta o Devoradores ^^
    E, a propósito, você é a única "Cás" que eu conheço. Sorte a sua! Porque eu nunca sou a única em lugar nenhum :P

    Até mais gente! :D

    ResponderExcluir
  4. Gabi quero fazer parceria com você, faz tempo que eu tento falar contigo flor... Olha a pagina no face mandei uma mensagem!!'' :)
    Quero parceria do Apanhador com a ''devoradora'' hahahaha
    já coloquei até seu banner na aba parceiros do meu blog... Vê lá no face!
    NÃO ACEITO NÃO COMO RESPOSTA!!! HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Lucaaaaaas!
    Adorei a ideia ^^
    Me add no Face!!!

    https://www.facebook.com/gabriela.costacruz.5

    Beijão, querido ;)

    ResponderExcluir
  6. Loooouca para ler esse novo livro do Tico!
    Qro ver o q vai sair kkkkkk
    Bjs
    Daiane
    nouniversodaliteratura.com

    ResponderExcluir
  7. Estou seguindo o seu blog peço que retribua no meu blog ta?
    http://luadesangue1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah esse livro não faz muito o meu tipo. Mas gostei da sua postagem.
    Vivi tem selo pra vc lá no blog, depois passa lá e pega.
    Bjsss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/2013/02/selo-premio-dardos.html#comment-form

    ResponderExcluir
  9. Adoro o Tico de verdade, mas as vezes ele surta....rs
    preciso ler os livros dele, até agora só li o que ele escreveu junto com a banda, que por sinal o meu está autografado =]

    beijos
    Ida
    http://livrosumvicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir