The Vampire Diaries (Seriado)

Ontem eu assisti ao episódio 4.15 de The Vampire Diaries, depois de ler muitos comentários sobre o quanto ele era carregado de emoções.
Eu particularmente não achei nada demais. Elena, a protagonista, não é uma das minhas personagens favoritas. O que acontece com ela só me interessa porque sempre atinge diretamente aos irmãos Salvatore e Caroline Forbes, que são os personagens de que eu mais gosto.
Já estamos na 4ª temporada e eu não aguento mais essa confusão de Elena, que ora quer Damon, ora quer Stefan. O que eu gosto mesmo é de ver os dois irmãos juntos. Adoro quando eles se fazem tudo para proteger um ao outro, apesar das divergências que têm, especialmente no que diz respeito à Elena. Como, por exemplo, quando  Stefan, para salvar Damon, fez um pacto com Klaus comprometendo-se a fugir da cidade com ele por um tempo e voltar a se alimentar de sangue humano.
Eu era Stelena no começo da série, mas depois fui simpatizando com Damon. Atualmente, eu não ligo muito pra “com quem Elena vai ficar?”. Eu quero saber, sim, o que vai acontecer com aquele que não for o escolhido. Será que Katherine Pierce vai “levar pra casa"?! Seria interessante! E Caroline, será que em algum momento ela vai dar uma chance a Klaus?! – Se ele ficar menos mal, claro. Porque o que este vilão tem de charmoso, ele tem de cruel. E Rebekah, o que vai acontecer com a vampira original que é tão paradoxal, podendo ser tão cruel em alguns momentos, e tão sensível e protetora da família, em outros?!
The Vampire Diaries para mim não é Elena, mas o que ocorre em volta dela. Acho que por essa razão não fiquei tão comovida com o episódio 4.15. E vocês, o que acharam do episódio? E o que gostam na série?

8 comentários:

  1. Então, eu não li o que você escreveu sobre, pois estou atrasadíssima em TVD, mais hoje mesmo eu começo a me atualizar.
    Dizem que estar muito bom!
    Beijos
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Thamires Lacerda
    Eu estou amando essa série e tenho certeza que vc tbm vai adorar ^^

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Gabi,
    Eu entendo o que vc quer dizer, mas eu fiquei triste e chorei rios, pq não queria que a personagem Jeremy saisse da história dessa forma, eu fiquei triste por isso, não pela Helena nem nada.
    Foi a mesma coisa quando o Alaric saiu tbm :(

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a série, mas confesso que estou uns 4 episódios atrasada...rs


    Beijos
    Ida
    http://livrosumvicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vivi,
    Entendi o que vc quis dizer.
    Quando Alaric morreu eu tb fiquei triste.
    Mas, eu acho que não fiquei dessa vez porque, pra mim, Jeremy não fazia muita diferença na série :P

    Thamyres e Ida,
    Espero que vcs se atualizem logo para podermos trocar opiniões :D

    :*

    ResponderExcluir
  6. Gente não sei o que falar...
    rsrs
    Assisti a primeira temporada mas essa não me segurou ao ponto de me fazer assistir as outras...
    ''ouve boatos...'' que melhora MUITO!!!

    Não sei se vou assistir, com GOT e TWD ai... hahaha

    Adorei o post e concordo, não gosto nadinha da Elena... oskdpospsdkp

    - Abraços -
    Lucas F
    http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiee
    Não vejo essa série mas minha familia toda vê...rsrsrs...só sei que eu ODEIO a Elena!!! ás vezes eu acabo vendo uma partezinha ou outra e só vejo ela gritando DAMEN!!! Irritante!!

    Ah, aproveitando a visita, vim avisar que tem um meme pra você lá no blog :)
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. hushaushua

    Adorei o seu comentário, Dryh!
    Consegui até visualizar a Elena gritando
    haushaudhsau

    Obrigada pelo meme ^^
    Vou avisar a Vivi

    ;*

    ResponderExcluir