Selos, Mimos e Tag's: Mimo - Conheça o Blogueiro

Olá Devoradores!
O blog foi indicado para um Mimo “Conheça o Blogueiro” pela Gata Autora do blog Hey Karol.
Obrigada, eu adoro ser indicada ^^
Agora vamos as perguntas:

1. Quando surgiu a ideia de criar seu blog? 
A ideia surgiu com a minha tia, que só tinha eu como confidente para falar dos livros que lia, então juntas criamos o blog para ter mais pessoas para compartilhar nossa impressões.

2. Origem do nome do seu blog.
Eu queria um nome impactante, nesse caso vou falar por mim né, e como eu praticamente devoro os livros que leio e amo ver filmes e séries, me falaram esse nome Devoradores de Histórias e achei perfeito.

3. Você tem outros blogs além deste?
Não, achei melhor manter só um.

4. Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?
Algumas vezes, mas logo recebia um retorno positivo dos leitores e logo desistia da ideia.

5. Mande uma mensagem para os seus seguidores.
Essa é difícil, mas vamos tentar né. Queria agradecer, em nome da Equipe, eu e minha tia, pelo apoio de vocês, pelas visitas, pois sem isso, sem vocês, o blog não seria e não estaria onde está hoje. Muito obrigada mesmo.

Sobre o blogueiro
Uma música: Talking To The Moon – Bruno Mars
Um livro: Nesse momento Confusões em Paris
Um filme: As Patricinhas de Bervely Hills
Um hobby: Ler
Um medo: Não sei dizer, acho que perder as pessoas que amo
Uma mania: Não sei, me deligar do mundo?!
Um sonho: Viajar pelo mundo.
Não consigo viver sem: Meus livros
Tem coleção de alguma coisa? Livros, marcadores de página, anjinho de porcelana
Do que mais gosto no meu blog? O fato dele mostrar as coisas que mais gosto
Gostaria de fazer alguma pergunta aos próximos participantes? Não
Qual o seu desejo literário do momento? São tantos, mas acho que agora eu gostaria muito de a coleção em inglês capa dura do Os Lobos de Mercy Falls

Blogs:

2 comentários:

  1. Oie , nossa obrigado pela indicação vou creditar na postagem de respostas do memes e selinhos ok ? Beijos é valeu :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Vivi, por nos fazer entrar sempre no seu blog, eu particulamente adoro o Devoradores, espero que ele tenha muito sucesso em 2013, bjinhos! :g

    ResponderExcluir