Promoção: Gincana Devoradores - Ranking


Olá Devoradores!
O que vocês estão achando das novidades, quem nem são tantas assim né, do blog?
Esse ano começou já com uma gincana muito legal, valendo um Box com três livros da Agatha Christie. Um prêmio muito bom.
Se você não sabe do que estou falando clique aqui e veja a postagem de apresentação da Gincana Devoradores.
Bom na Gincana, já rolou duas provas. Se você ainda quiser ainda pode participar, pois serão quatro provas, então todos tem chances.
As provas que já rolaram foram o “Caça Postagens”, para visualizar clique aqui, e o “Que Capa é Essa?” para visualizar clique aqui.
Como eu sei que muitos estão ansiosos para saber a sua posição no ranking, então resolvi divulgar hoje a posição dos cinco primeiros colocados.

Lembrando que isso vai mudar, afinal ainda temos duas provas para realizar, e a próxima divulgação será no dia 23/01 (quarta), com a divulgação do ganhador e as respostas das provas.
Então vou parar de enrolar e divulgar o ranking, esta bem.

1º Lugar: Gabriela Costa
2º Lugar: Anna Gabriella
3º Lugar: Caroline
4º Lugar: Anaisa Rayane
5º Lugar: Erika Costa

Bom é isso e não se esqueçam de que as próximas provas serão amanhã (16/01) e no sábado (19/01).

3 comentários:

  1. Oiee

    Sumi mas já estou de volta :)

    Cheguei meio tarde pra gincana, mas acho que vou deixar para uma próxima..não terei tempo de me divertir :(
    Boa sorte a todos os participantes :)

    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. 2º lugar é bom, mas eu preciso desse box!! <3 ^^

    ResponderExcluir