Promoção: Gincana Devoradores - Prova 1



Olá Devoradores!

Quem estava aguardando ansiosa pela Prova 1 da Gincana Devoradores? Se você não sabe do que estou falando clique aqui e saberá tudinho.

Bom a Prova 1 será Caça-Postagem e é bem fácil.




Como vai funcionar:

Darei 4 pistas sobre as postagens publicadas no blog, vocês terão que achar sobre qual postagens as pistas estão falando e mandar para o e-mail contato.ddehistorias@live.com com o assunto “Gincana Devoradores – Prova 1”, e no corpo do e-mail o número da dica e o nome da postagem. 
Twittar a seguinte frase: “Estou participando da Prova 1 do #GincanaDevoradores para concorrer ao box da Agatha Christie
Todos podem participar até o dia 22/01 as 23h59m.


Agora vamos às pistas.



Boa sorte para todos. E até a proxima prova.

2 comentários:

  1. Eu achei bem legal, mas nunca estou on-line às 20h, então não terei chances de ganhar. rsrsrsrs!
    Beijinhos! Giulia
    Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  2. Oi parceira! Dá uma olhadina nesse link, vc vai gostar! beijussss. http://nataliadeoliveiraescreve.blogspot.com.br/2013/01/novos-marcadores-de-paginas.html

    ResponderExcluir