Vanessa Suarez


Olá Devoradores!
Hoje que queria contar uma novidade sobre o livro da Vanessa Suarez, autora do livro Confusões em Paris que já foi resenhado aqui.
Ela também escreveu outros dois livros Minha Última Chance e O Diário de uma Agente, os dois estão em e-book.
Então que tal conhecer um pouco mais dessas histórias?


Titulo: Minha Última Chance
"Não sei por onde começar, mas a minha vida perfeita terminou!"
"Sou Igor Cintra, prazer. Faço faculdade de medicina na melhor faculdade do país, período integral, infelizmente. Atualmente moro em uma república próxima da faculdade. Moro na república com meus grandes amigos Cláudio, Vagner e o Daniel."
"Eu sou loucamente apaixonado pela Hel, mas ela nunca aceitou um convite meu nem ao menos para tomar um sorvete na esquina. "
"O importante é que em um belo dia o Cláudio, que adora aprontar por aí comigo, teve uma brilhante ideia que mudou a minha vida. Tudo bem que não se pode confiar nos planos malucos do Cláudio, mas como o Daniel também achou uma boa ideia, eu resolvi entrar nessa história maluca e ter uma chance de conquistar a Helena."
"Uma aposta... Somente uma aposta e eu teria finalmente a minha chance, a minha última chance."

Titulo: O Diário e uma Agente
Tatiana Purpuse é uma garota de 14 anos, porém sua vida não é nem um pouco parecida com a das outras meninas da sua idade.
Ao invés de só se divertir e estudar, Tati (como gosta de ser chamada), é uma policial de uma agência secreta, a CMCC (Corporação Mundial Contra o Crime), porém trabalha escondida dos seus pais, ou melhor, de sua mãe, pois seu pai faleceu quando era muito nova.
Tati conta sua vida detalhadamente sendo assim: sua vida escolar, seu trabalho na agência e vida amorosa. Trazendo também todos os seus casos mais emocionantes vividos na polícia nos últimos tempos, trazendo consigo tramas e aventuras que você nunca sonhou.
Tati não trabalha sozinha, porém em tempos e tempos acaba trocando de parceiro por sua forte personalidade e privilégios que lhe são concedidos misteriosamente.
Ela não é só uma policial qualquer, ela é uma das mais famosas agentes que trabalham disfarçadas.
Mergulhe com Tati e seus amigos nessa emocionante e misteriosa aventura, cheia de perigos e mistérios, sua ajuda pode ser essencial para desvendar um caso da polícia, venha viver em um mundo onde o céu é o limite, onde robôs são projetados para serem clones humanos e que decorar textos para provas já se tornou coisa do passado!

Ambos foram disponibilizados recentemente para compra no site da Amazon. Então se você se interessou por algum deles ou pelos dois, devo dizer que ambos então com um preço sem igual, e quiserem comprar pelo site da Amazon é só clique aqui para o livro Minha Última Chance e clique aqui para O Diário de uma Agente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário