Antes Tarde que Mais Tarde Ainda (Lançamento)

Olá Pessoas,
Na semana passada, acho, passei aqui para falar do novo lançamento da nossa parceira Elaine Velasco, para conferir clique aqui.
Agora venho com uma nova novidade de outra parceira a Liana Cupini.
A continuação de Antes Tarde que Mais Tarde, terá o titulo Antes Tarde que Mais Tarde Ainda e será publicado pela Modo Editora.
O lançamento será em breve, mas já temos disponíveis os dois primeiros capítulos.
Então bora conhecer um pouco mais sobre a continuação e ler os capítulos.


Foi o minuto mais longo da minha vida. Ou melhor, o terceiro minuto mais longo da minha vida.  Eu fiz o primeiro teste, mas não gostei do resultado. Parti para o segundo que, teimoso, resolveu concordar com o primeiro. Então me restou apenas a esperança que o terceiro desse outro resultado, e assim eu poderia dizer que os outros dois estavam errados. Não deu." ​​
O livro Antes Tarde Que mais Tarde Ainda, de Liana Cupini, é a continuação das confusões de Karla Kristina, que os leitores tanto aguardavam. A protagonista continua com a mesma familiaridade que da o tom durante o primeiro livro, com novos problemas e os mesmos amigos que conquistaram o público.  (Cinco anos depois do Antes Tarde que Mais Tarde) Aos 34 anos e 13 meses a vida de Karla Kristina terá um novo turbilhão de emoções: grávida, ela enfim conhecerá a sogra, uma socialite paulista que promete transformar sua vida radicalmente, incluindo um maravilhoso casamento na Europa e um novo apartamento. Será que Karla esta preparada para ser mãe, esposa e largar seu emprego? Um livro leve e divertido, que retrata a gravidez por um ângulo pouco visto: o das mulheres inseguras e despreparadas. Sem ser meloso, esse livro continua repleto de sentimentalismo, amor, lição de vida e temperado com uma boa dose de comédia. Um chick-lit sensacional que não deixa a desejar em nada aos romances de Meg Cabot e outros autores do gênero. Vale a pena conferir!

Leia os primeiros capítulos aqui.

Eu ainda não conseguir pegar para ler o primeiro livro, está na minha lista de livros para ler esse semestre ^^, mas confesso que agora fiquei muito mais curiosa para ler a história.

Um comentário:

  1. Deixei um meme para você em meu blog!
    Karol,
    http://heykarol.blogspot.com.br/2013/01/outros-memesselinhos_28.html

    ResponderExcluir