Leio, Logo Comento: A Casa das Orquídeas



Olá Devoradores!
Eu estive participando de alguns books tours, e hoje vim apresentar a resenha de mais um. Dessa vez ele foi organizado pela Thais Pereira do blog Amiga da Leitura.
Antes de apresentar a resenha gostaria de agradecer a oportunidade de ler esse livro, pois já fazia um tempo que ele me chamou a atenção e a leitura foi maravilhosa.

Autor: Lucinda Riley
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
Páginas: 560
Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações. Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park... E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.

Campanha de Incentivo à Leitura!



Olá Devoradores!
O blog foi dos indicados pela Driely Meira do blog Milk Shake de Palavras para participar do e receber o selo Campanha de Incentivo à Leitura.
Dri muito obrigada pela indicação e fico feliz de participar dessas campanhas de leitura, pois acho muito importante intelectualmente falando rsrsrs, essa palavra foi difícil heim.
Vamos ao que interessa?

Concurso Coletivo Entre Blogs Literários


Olá Devoradores!
Eu recebi um e-mail da nossa parceira Andross Editora sobre o Concurso Coletivo Entre Blogs Literários, a promoção é super legal e os prêmios, livros, então você não vão ficar fora dessa né?
Para participar é super fácil e rápido, basta ler com atenção as regras deles e preencher o formulário no final e pronto.