Possuída


Olá Devoradores!
Hoje a resenha é do livro Possuída da autora Vanessa Bosso.
É a primeira vez que participo de um Book Tour, e esse foi organizado pela Laysa do blog Avontade, confesso que estava meio receosa, tanto com o livro quanto com o projeto.
Aproveito para também para apresentar a resenha como parte do projeto que se iniciou essa semana, o Especial Nacional, onde vários blogs estão postando sobre assuntos nacionais.
Agora vamos a resenha ^^.

Autor: Vanessa Bosso
Editora: Dracaena
Ano: 2012
Páginas: 456
Lucifer possui um plano muito bem engendrado. Um ser das trevas ultrapassa os limites do tempo-espaço e rasga o véu da realidade mundana. Um corpo humano é roubado e servirá perfeitamente para os planos do submundo. Para piorar a situação, um anjo guardião é sequestrado. Entre sussurros, arrepios e mensagens do além, Alicia se vê numa intrincada rede que envolve céu, inferno e o apocalipse. O que Alicia, uma garota de dezessete anos, tem a ver com tudo isso? Será que Lucifer conseguirá atingir o seu intento? Com uma narrativa empolgante, Possuída vai prender você do início ao fim. Mergulhe de cabeça nesse romance sobrenatural que levará você aos céus... ou ao inferno.

Especial Nacional



Olá Devoradores,
Vocês já devem ter reparado na agitação que tem rolado em diversos blogs essa semana. Não?!?! Então vou te explicar o quem tem acontecido.
Essa semana (3/9 a 7/9) terá o Especial Nacional, onde vários blogs postaram artigos e resenhas sobre a nossa cultura, assim incentivando os nossos leitores a conhecer e apreciar o que vem da nossa terra.
É um projeto muito legal, e em minha opinião poderia se estender por mais tempo além da semana da independência.
Mas vamos parar de enrolação e vamos para a divulgação dos blogs e logo abaixo a cronograma do projeto, que claro pode sofrer alterações até sexta.

Lançamentos - Editora Baraúna



Olá Devoradores!
O que fizeram de bom nesse fim de semana? Eu li Possuída da autora Vanessa Bosso, então logo-logo teremos resenha aqui.
Mas vamos ao que interessa, hoje vou mostrar dois lançamentos da nossa editora parceira Baraúna.
Eu particularmente, gostei mais do A Pedra de Arumã, mais pela capa logico. Mas vamos ver quais são os lançamentos.

Estigmas de Luz

Olá Devoradores!
Hoje iniciaremos uma promoção onde todos então convidados a participar, pois é muito fácil e rápido.
O premio será o livro da nossa parceira Liana Cupini, se quiser saber mais sobre ela e o livro é só clicar aqui.