Intrínseca - Agosto/12 (Lançamento)



Olá Devoradores!
Vocês já devem estar por dentro do estouro de vendas da Intrínseca. Não?!?! Então vou te atualizar.
Esse mês, durante a Bienal do Livro, a editora lançou o primeiro livro da trilogia Cinquenta Tons de Cinza, que bateu o recorde de vendas, pois é, foram mais de 200.000 mil livros vendidos em três semanas, e esse número já deve estar desatualizado.
Estou falando tudo isso para avisar que dia 15 setembro, teremos o lançamento do segundo volume da trilogia, Cinquenta Tons Mais Escuro, que terá a versão Impressa e em E-Book.
E dia 1 de novembro teremos o lançamento do terceiro e ultimo Cinquenta Tons de Liberdade, que também terá a versão Impressa e em E-Book.
Então vamos conferir a sinopse dos três livros?

Novo Conceito - Outubro/12 (Lançamento)



Olá Devoradores,
Estamos voltando com a coluna de lançamentos, e para começar vamos mostrar os lançamentos da Novo Conceito.
Confiram as capas e sinopse dos livros.

Casamento Por Aparências


Olá Devoradores,
Preparados para mais uma resenha?

Autor: Dill Ferreira
Editora: LP-Books
Ano: 2012
Páginas: 160
Para afastar o ex-marido e não perder a guarda do filho, Amanda tinha apenas uma opção, casar-se com seu melhor amigo. Antônio era companheiro, atencioso e sempre esteve ao seu lado ajudando-a. Ela não conseguia imaginar-se casada com ele, não queria por em risco uma amizade como a que tinham, mas o que fazer? Ele propôs um Casamento de Aparências, sem nenhum tipo de contato íntimo, um acordo para proteger Amanda e seu filho. Sem alternativas ela aceita um casamento sem amor. Porém quando menos esperava, Amanda começa a vê-lo não apenas como amigo, mas também como homem. Agora quem irá protegê-la daquele novo sentimento. Como afastar-se daqueles braços que tanto desejava. Ela conseguiria manter-se imune aquele deus que a testava constantemente com sua virilidade?

Notícias: Lançamentos - Editora Butterfly


Olá Devoradores,Hoje eu venho falar de dois livros que parecem ser muito bons.
Um é Florais para Cães (acredito que aqueles que têm bichos de estimação provavelmente vão adorar esse livro) e O Brasil Fugiu da Escola (que deve ser interessante por ser um assunto muito discutido hoje: a importância da educação no país).
Então, bora conhecer um pouco mais sobre esses dois livros e seus autores.