O Mágico de Oz



Autor: Lyman Frank Baum
Editora: Leya
Ano: 2011
Páginas: 192
A casa de uma menina que vive no interior do Kansas é envolvida por um tornado, sendo transportada para a Terra de Oz. Dorothy se aventura pelo colorido e novo mundo que acaba de descobrir. Tentando voltar para casa, conhece pelo caminho um espantalho, um leão e um homem de lata, os quatro se unem para encontrar o Mágico de Oz, que poderá realizar os seus mais íntimos desejos. A história do Mágico de Oz é bastante conhecida por todo o mundo.

Sempre (Lançamento)


Oi gente,
Hoje foi divulgado pelo twitter da Editora Agir o mês de lançamento do ultimo livro da trilogia Os Lobos de Mercy Falls.

Top Comentarista - Maio/12 (Resultado)


Oi gente,
Eu sei que vocês estavam ansiosos e que demorei para aparecer, mas como tivemos mais comentários que postagens existentes, então eu precisei olhar postagem por postagem para conferir, pois a regra era um comentário por postagem.

The Vampire Diaries - S01E08 (Seriado)

Olá galera, hoje é dia de The Vampire Diaries, estão preparados para saber o que vai acontecer? O episódio de hoje é 162 Candles. Vamos lá...

The Vampire Diaries - S01E03 (Seriado)


Olá Pessoas!
Que tal mail um episódio de The Vampires Diaries?!
O episodio de hoje é Friday Night Bites.

The Vampire Diaries - S01E02 (Seriado)


Olá Pessoas!
Que tal mail um episódio de The Vampires Diaries?!
O episodio de hoje é Night Of The Comet.

O Heroi Perdido



Autor: Rick Riordan
Editora: Intrinseca
Ano: 2011
Páginas: 440
Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-Sangue. É lá que a próxima geração de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia. Uma mensagem que pode se referir a qualquer um deles: "Sete meios-sangues responderão ao chamado. Em tempestade ou fogo, o mundo terá acabado. Um juramento a manter com um alento final, E inimigos com armas às Portas da Morte afinal." Os campistas seguirão firmes na inevitável jornada, mas, para sobreviver, precisarão contar com a ajuda de alguns heróis, digamos, um pouco mais experientes — semideuses dos quais todos já ouvimos falar... e muito.

O Trono de Fogo


Autor: Rick Riordan

Editora: Intrínseca
Ano: 2011
Páginas: 398
Os deuses do Egito Antigo foram libertados, e desde então Carter Kane e sua irmã, Sadie, vivem mergulhados em problemas. Descendentes da Casa da Vida, ordem secreta que remonta à época dos faraós, os dois têm poderes especiais, mas ainda não os dominam por completo – refugiados na Casa do Brooklin, local de aprendizado para novos magos, eles correm contra o tempo. Seu inimigo mais ameaçador, Apófis, está se erguendo, e em poucos dias o mundo terá um final trágico. Para terem alguma chance de derrotar as forças do caos, precisarão da ajuda de Rá, o deus sol. Despertá-lo não será fácil: nenhum mago jamais conseguiu. Carter e Sadie terão de rodar o mundo em busca das três partes do Livro de Rá, para só então começarem a decifrar seus encantamentos. E, é claro, ninguém faz ideia de onde está o deus.

Sussurro


Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Ano: 2010
Páginas: 264
Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Ele parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.
É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia?
Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos - uma disputa que não se resolverá sem sacrifícios.

Os Vingadores (Filme)



Direção: Joss Whedon
Gênero: Ação e Aventura
Idioma original: Inglês
Estúdio: Marvel Studios
Distribuição: Walt Disney Pictures
Lançamentos: Brasil - 27 de abril de 2012 e Estados Unidos - 04 de maio de 2012

Os Vingadores é baseado na popular série de HQs da Marvel "The Avengers”, que foi publicada pela primeira vez em 1963. A direção é de Joss Whedon e o elenco conta ainda com as presenças de Gwyneth Paltrow (que repete seu papel de Homem de Ferro), Paul Bettany (como a voz de Jarvis), Cobie Smulders (como Maria Hill) e Stellan Skarsgard (como o professor Erik Selving).

FRINGE (Seriado)



Olá Pessoas!
Faz tempo que quero fazer uma postagem sobre algumas séries que acompanho, então resolvi fazer sobre Fringe, que na minha opinião é muito boa.
Então bora conhecer um pouco mais sobre ela.

A Pedra Filosofal


Autora: J. K. Rowling
Editora: Rocco
Ano: 2000
Páginas: 263
Harry Potter é um garoto cujos pais, feiticeiros, foram assassinados por um poderosíssimo bruxo quando ele ainda era um bebê. Ele foi levado, então, para a casa dos tios que nada tinham a ver com o sobrenatural. Pelo contrário. Até os 10 anos, Harry foi uma espécie de gata borralheira: maltratado pelos tios, herdou roupas velhas do primo gorducho, teve óculos remendados e foi tratado como um estorvo. No dia de seu aniversário de 11 anos, ele parece deslizar por um buraco sem fundo, como o de Alice no País das Maravilhas, que o conduz a um mundo mágico. Descobre sua verdadeira história e seu destino: ser um aprendiz de feiticeiro até o dia em que terá que enfrentar a pior força do mal, o homem que assassinou seus pais. O menino de olhos verde, magricela e desengonçado, tão habituado à rejeição, descobre, também, que é um herói no universo dos magos. Potter fica sabendo que é a única pessoa a ter sobrevivido a um ataque do tal bruxo do mal e essa é a causa da marca em forma de raio que ele carrega na testa. Ele não é um garoto qualquer, ele sequer é um feiticeiro qualquer; ele é Harry Potter, símbolo de poder, resistência e um líder natural entre os sobrenaturais. A fábula, recheada de fantasmas, paredes que falam, caldeirões, sapos, unicórnios, dragões e gigantes, não é, entretanto, apenas um passatempo. Harry Potter conduz a discussões metafísicas, aborda o eterno confronto entre o bem e o mal, evidencia algumas mazelas da sociedade, como o preconceito, a divisão de classes através do dinheiro e do berço, a inveja, o egoísmo, a competitividade exacerbada, a busca pelo ideal - a necessidade de aprender, nem que seja à força, que a vida é feita de derrotas e vitórias e que isso é importante para a formação básica de um adulto.