Selos, Mimos e Tag's: Selo - Selo de Qualidade!

Olá Devoradores!
É com muito orgulho, que hoje, venho compartilhar o selo que o blog ganhou do blog Livros e Marshmallows e do blog Sonhando com Livros.
A indicação é do Selo de Qualidade: Este blog é Recomendadíssimo!
Estou muito feliz! Sempre quis ser indicada para esse selo, pois o significado dele mostra que todo o empenho e tempo dedicado ao blog, e que confesso, não tem sido muitos nos últimos tempos e prometo mudar isso, tem alcançado as pessoas, e que mesmo com esses furos, essas mesmas pessoas estão achando que somos merecedoras de receber e ser indicadas com o Selo de Qualidade. E na falta de um fomos indicados duas vezes.
Meninas muito obrigada, de verdade ^^.
Agora depois de desabafo, vamos ao que interessa.

Regras do Selo:
1) Repassar o selo para outros 10 blogs e avisa-los.
2) Responder as perguntas.

Perguntas:
Nome:
Viviane Martins

Uma música:
Nesse momento Need You Now (não sei quem canta, ouvi na série Glee).

10 Coisas sobre mim:
1- Sou apaixonada por gatos;
2- Sou espirita kardecista;
3- Quero viajar para conhecer as maravilhas do mundo;
4- Quero finalmente me formar no ano que vem em Arquitetura e Urbanismo;
5- Sou viciada em séries, acompanho umas 10, acho;
6- Adoro fazer novas amizades;
7- Sou ciumenta na medida certa, acho kk;
8- Amo meus livros;
9- Quando estou com meu primo esqueço que sou a adulta e volto a ser criança;
10- Adoro conversar sobre livros, filmes e séries com outras pessoas que também gostam. Acho que sou nerd kkk.

O que eu amo:
Minha família, minha gatinha e tudo aquilo que conquistei com o meu suor.

Meu humor:
Bibolar...brincadeira....normalmente muito alegre, mas não mexe comigo na TPM.

Cores favoritas:
Lilás/Roxo.

Frase ou palavra mais dita por mim:
To com fome e sono. kkkkkkkkkkk

O que achou do selo?
Amei! É bom saber que nosso trabalho está sendo visto e valorizado!

Blogs indicados:

Abraços e mais uma vez obrigada pelas indicações

6 comentários:

  1. Oi :) Muito obrigado pela indicação já respondi esse selinho e pode ter certeza de que vou creditar seu blog no post :D , também sou espirita kardecista em identifiquei com você rs. Beijos e tudo de mais maravilhoso !

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha só vim avisar que tem um selinho para você no meu blog e descubro que fui indicada para outro kkkkkkkk Que Super ^^
    Nossa fui indicada por outro blog também e fico muito feliz em saber que o Coração com Tinta tenha sido indicado por vocês.

    BeeijO, parabéns realmente vocês merecem. Estou levando o meu para o novo cantinho dele e não esqueça de ir buscar o seu.


    Samantha - Coração Com Tinta
    Twitter

    ResponderExcluir
  3. Lady Antebellum é o nome da "banda" que canta, acho que não é mesmo uma banda, talvez dupla...
    Já recebi esse, achei muito legal.

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  4. Teve uma época também que eu não cansava de ouvir "Need You Now". Depois, passou. :/
    E realmente não tem coisa melhor que papear sobre livros e filmes que você gosta com outras pessoas que também gostam. :)

    Anna
    Castanha de Chocolate

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal Vivi!!
    Tem meme pr vc no blog
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/2012/12/meme-natal-me-faz-lembrar.html
    Bjokas
    Samy

    ResponderExcluir
  6. Adorei o selo, recebi também :) KKKK Somos duas na frase To com fome e sono HSUAHS
    Beijos
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir