Natal Me Faz Lembrar...


Olá Devoradores!
Depois de um tempo sem postar, tudo por que eu estava me organizando para as festas de fim de ano ^^.
Essa semana o blog foi indicado para responder ao meme Natal Me Faz Lembrar..., ele foi indicação do blog da uma das pessoas, que devo dizer, adorei conhecer, Samy Rabelo do Livros com Resenhas.





Regras:
1) Indicar 10 blogs para participar;
2) Dizer no post quem te indicou.

1. Qual filme com o tema natalino é o seu favorito?
Nunca parei pra pensar nisso, mas acho que é Expresso Polar, acho lindo a história.

2. Qual é sua cor favorita de Natal?
Para decoração, amo usar vermelho com dourado, até nas unhas ^^

3. Você gosta de ficar de pijama ou vestir-se para o Natal?
Depende muito do ano, mas na maioria eu me arrumo.

4. Se você pudesse comprar apenas um presente para uma única pessoa nesse Natal, quem seria?
Essa é difícil, são tantas as pessoas, mas acho que seria para mim mesma, assim não daria briga kkkkk

5. Você costuma abrir o seu presente à noite (na véspera do Natal) ou na manhã de Natal?
Em casa temos a tradição de abrir só as 00h00m, mas como temos crianças novamente na família, abrimos logo depois de comer kkkkk.

6. Você já construiu uma casa de pão de gengibre?
Eu nem sabia da existência dessa tradição.

7. O que você gosta de fazer em seu feriado de Natal?
Ir para casa da minha tia, para o almoço de Natal ^^.

8. Algum desejo de Natal?
Só o de sempre, saúde, para conseguir completar mais um ano.

9. Cheiro de Natal favorito?
Lasanha....no natal parece ter um cheiro diferente!

10. Prefere a ceia de Natal ou os doces e sobremesas?
Os dois, principalmente se tiver lasanha e pudim ^^

Bom agora vamos aos blog indicados ^^.

Aproveito para desejar um Feliz Natal atrasado e um ótimo Ano Novo, caso não consiga aparecer por aqui ^^.

Um comentário:

  1. Acredita que nunca assisti o Expresso Polar? Só ouço elogios quanto a esse filme!

    ResponderExcluir