Book Tour: A Última Música - Nicolas Sparks



Olá Devoradores!
Depois da festa de Natal, eu resolvi divulgar uma novidade.
Pela primeira vez estou organizando um Book Tour com sorteio, espero que dê tudo certo e que os participantes gostem do livro.
Como esse é o primeiro, então ele será fechado, ou seja, só participará aqueles que eu convidei, e se tudo correr bem, no 2º semestre de 2013 lanço outro, só que aberto.
Então vamos ao que interessa.



Algumas questões antes de tudo:
1) A sequência do tour foi definida por proximidade das regiões;
2) O livro será postado por mim, até o dia 15/01/2013;
3) O sorteio do ganhador do livro será feito quando o prazo do último leitor estiver finalizado, a resenha postada e o livro estiver de volta.

Sequência:


Sonhando com Livros – Leia a resenha aqui
Meu Amor Pelos Livros – Leia a resenha aqui
Livros e Marshmallows – Leia a resenha aqui
Letras & Versos – Leia a resenha aqui

Regras:
1) Ao receber o livro enviar um e-mail avisando que chegou junto com uma foto do livro;
2) Quando for enviar o livro, me mande um e-mail solicitando o endereço junto com outra foto do livro;
3) Você terá 15 dias para ler e resenhar o livro, e mais 3 dias para fazer o envio do mesmo por registro módico, a forma mais barata. O envio deve ser quitado pela pessoa que está enviando e não pela pessoa que irá receber;
4) Na postagem da resenha deve conter o link e informações do book tour.;
5) Envolva o livro em um saquinho ou plástico bolha antes de ser embalado, ou se preferir compre a embalagem plástica do sedex no correio. Pois sem proteção o livro pode ser molhado, rasgado e sofrer outros tipos de danos e no final e pode ser seu ^^;
6) Me enviar por e-mail o numero de rastreio do objeto, para que eu possa informar ao próximo participante e manter o controle.

Lembre-se:
Adicionar o banner do Book Tour: 'A Última Música – Eu participo' no seu blog.
É dever e obrigação de cada blogueiro fornecer o número de rastreamento para mim por e-mail e quitar sempre que estiver enviando e não recebendo.
Peço para que cuidem bem do livro, não esqueçam que no final do tour ele será sorteado entre vocês mesmo e quaisquer danos físicos causados ao livro por algum blogueiro, tais como amassados, sujeiras, dobraduras, riscos de caneta ou qualquer coisa parecida, acarretarão na compra de outro exemplar.

É isso, se ficou alguma dúvida é só me contatar por e-mail e uma ótima leitura para todos!

5 comentários:

  1. Nossa da próxima quero muito participar :D Esse livro está na lista aqui , beijos !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela oportunidade de participar

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz de estar participando !
    Beijos !
    sonhando-com-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obá sou a número 4 haha
    Estou bastante ansiosa h.

    Beijos Beijos
    Raquel Santana

    http://rain-of-word.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa tour livrinho!! Crianças cuidem do livro heim!! rsrsr
    Vivi sua linda, tem selinho pra vc no blog
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/2012/12/selinho-musica-para-meus-ouvidos.html
    Bjoas e boas festas
    Samy

    ResponderExcluir