Skoob: Minha Estante Virtual

Olá Devoradores,
Como devem de visto aqui no blog, eu estive organizando um Amigo Secreto, e uma das participantes a Michele Bowkunowicz do blog Lost Girly Girl está participando da tag onde quem quiser pode responder a 15 questões sobre o Skoob.
Achei super legal e resolvi responder e ver no que dá. Espero que gostem!

1) Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?
101 livros

2) Qual livro você está lendo?
Estou lendo A Casa das Orquídeas de um Book Tour

3) Quantos livros têm na sua aba VAI LER?
106 livros

4) Você está relendo algum livro? Qual é?
Não

5) Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Foram 22 livros:
1808;
As Crônicas de Nárnia;
Jogos Vorazes;
Frank Lloyd Wright;
Renzo Piano;
Oscar Niemeyer;
Antoni Gaudí;
Angus - O Guerreiro de Deus;
Le Corbusier;
Jean Nouvel;
Dominique Perrault;
Mies Van Der Rohe;
Steven Holl;
Zaha Hadid;
Rafael Moneo;
Álvaro Siza;
Alvar Aalto;
David Chipperfield;
Kengo Kuma;
Santiago Calatrava;
Norman Foster;
Tadao Ando;
Senhor dos Aneis.

6) Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
5 resenhas! Tenho várias mas não coloquei ainda ^^

7) Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
65 livros

8) Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
0 livros. Confesso que tenho alguns mas prefiro como colocar ^^

9) Quantos livros você tem na aba TENHO?
128 livros

10) Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
76 livros

11) Quantos livros emprestados no momento? Quais?
6 livros, que são:
Belle;
Heroi Perdido;
Academia de Vampiro (3 volumes);
Qual o seu Número.

12) Você quer trocar algum livro? Quais são?
Até tem alguns mas são to sentimental quanto a quem me deu que não troco por nada ^^

13) Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
42 livros. E não consegui cumprir T_T

14) Qual é o número no teu paginômetro?
33.396 páginas

15) Qual o link do teu perfil do Skoob?
Bom é isso, espero que tenham gostado, e quem quiser pode responder ^^

11 comentários:

  1. Adorei a tag :D Um dia ainda vou faze-la nossa me surpreendi de voc}e não ter nenhum nos favoritos beijos !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. oie
    adorei

    eu tbm fiz uma

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/11/tag-skoob-minha-estante-virtual.html

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o meme!
    Beijos
    Rízia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas respostas haha.
    OMG, quantos livros abandonados, mais me surpreendi com jogos vorazes rs.
    Beijinho!
    Giovanna - Sonhando com Livros
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Você abandonou Jogos Vorazes? Como assim? o.O
    Acho que um dia faço essa tag.

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  6. Você abandonou Jogos Vorazes, Vivi?? Como assim? é muito legal! Confesso que não gostei muito de "A Esperança", mas mesmo assim.. Os outros dois são mto bons *_*
    Eu também abandonei Nárnia! Não gostei de terem tirado os antigos protagonistas!

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei a Tag. Já tinha visto ela em vídeo e acho que vou responder também. Adoro o skoob, passo horas por lá é sempre muito divertido. Gostei muito da sinopse de A Casa das Orquídeas, vou ficar de olho na resenha!

    BEijos Fran Borges

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei legal essa "tag" Vou fazer no meu blog!

    bjooos

    ResponderExcluir
  9. Tem um meme para você lá no blog (:
    Beijos.
    http://cantinhodasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sou doida para ler 1808. Também não troco livros, a não ser que eu tenho mais de um exemplar, mas tenho um sentimento especial por cada um deles, então fica difícil trocar. Desisti da minha meta no skoob, eu sempre arranjo um livro para ler antes daqueles da meta, ai saio fora totalmente, desisti.

    http://sobreimportancias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu também estou participando do Amigo Secreto e adorando.
    Já tinha visto esta tag, você me animou a participar.

    soniacarmo
    retalhosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir