Campanha de Incentivo à Leitura!



Olá Devoradores!
O blog foi dos indicados pela Driely Meira do blog Milk Shake de Palavras para participar do e receber o selo Campanha de Incentivo à Leitura.
Dri muito obrigada pela indicação e fico feliz de participar dessas campanhas de leitura, pois acho muito importante intelectualmente falando rsrsrs, essa palavra foi difícil heim.
Vamos ao que interessa?

Regras:
1) Postar a imagem com o laço acima;
2) Indicação de 10 blogs;
3) Não oferecer o laço "a quem quiser pegar" sem indicar os blogs primeiro, porque assim a distribuição ficará contida a um número menor de blogueiros.
4) Poucos acabam espalhando o meme sem receber indicação;
5) Avisar os blogs sobre o Meme;
6) Responder a pergunta: "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler"?

Agora vamos à pergunta:
Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?

Bom as minhas indicações geralmente depende do estilo de leitura que a pessoa gosta. Mas acredito que nesse caso seja uma pessoa que nunca ou não ler com certa frequência. Nesse caso sugiro as seguintes leituras:
Harry Potter – esse não pode faltar, volta e meia eu leio e releio, foi o livro que me iniciou na leitura, tenho um carinho todo especial.
Belo Desastre – esse me prendeu do começo ao fim e não sosseguei enquanto não vi o fim e quando aconteceu fiquei triste.
Sussurro (Hush Hush) – esse eu me apaixonei por ser uma história de amor, sem contar que é sobre anjo e amo anjos.
Até Eu Te Encontrar – esse foi o primeiro livro nacional que li e não me arrependo, é uma leitura leve e envolvente.
O Beijo mais Sombrio (Senhores do Mundo Subterrâneo) – esse é mais quente, mas muito bom também. A leitura foi no estilo do Belo Desastre.

Bom, acredito que ai já deu para começar né kkkkk.

Agora vamos a indicação dos blogs:


E você quais livros indicaria em uma situação assim?

Um comentário:

  1. As indicações de livros foram ótimas, Harry Potter como sempre entra nessa lista.

    Beijos!
    http://beyondofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir