11 Coisas Sobre Mim


Olá Devoradores!
Na semana passada eu fui escolhida para responder o meme 11 Coisas Sobre Mim indicado pela Larissa Alves do blog Cantinho da Leitura.
Obrigada pela indicação e espero que as minhas respostas sejam boas kkkkk.

As Regras são:
1. Escrever 11 coisas sobre mim;
2. Responder as 11 perguntas que a pessoa que lhe mandou o meme e criar onze novas perguntas para quem irá mandar;
3. Avisar aos blogs escolhidos;
4. Não retorne o meme para quem te enviou;
5. Postar as regras.

Agora as 11 coisas sobre mim (essa é difícil):
1- Sou chocólatra;
2- Sou amiga;
3- Sou animada, principalmente quando precisão;
4- Amo ler;
5- Minhas séries são sagradas para mim, então não me interrompa;
6- Sou apaixonada;
7- Amo histórias de vampiro;
8- Amo uma boa histórias de suspense;
9- Sou MUITO preguiçosa;
10- Sou viciada em twitter;
11- Amo fazer novas amizades, mas amo mais ainda preservar as antigas.

Agora as 11 perguntas:
1) Qual seu gênero de livro favorito?
No momento prefiro um bom romance.

2) Além da leitura, quais são seus hobby's?
Twitter, isso conta?! Assistir um bom filme.

3) Por que criou o Blog?
Eu criei para ter mais pessoas além de mim e da minha tia/companheira de blog para compartilhar das leituras.

4) Prefere livros com personagens Sobrenaturais ou com personagens reais?
Depende muito do momento que estou, mas normalmente são os sobrenaturais.

5) Vampiros ou Lobisomens? Por que?
Vampiros, sempre gostei dos bandidos kkkkk.

6) Um livro que você se arrepende de ter lido?
Não é que eu tenha me arrependido, mas me decepcionei muito na leitura foi Bela Maldade.

7) Mudaria o final de algum livro? Qual e Por que?
Sim Harry Potter e As Relíquias da Morte, porque acho que a autora deveria ter falado mais do que aconteceu com os personagens, e o único que ela falou foi do Neville.

8) Qual seu blog favorito?
Ixi esse é difícil...posso não responder.

9) Já deixou de fazer algo legal com amigos por causa da leitura?
Ah isso nunca, pelo menos não que eu me lembre.

10) Quantos livros já leu em 2012?
Só li 20 livros.

11) Quantos livros pretende ler em 2013?
Até agora a meta é de 42 livros ^^.

Agora as minhas 11 questões:
1) Você tem algum livro que marcou a tua infância?
2) Qual a melhor adaptação de livro que você mais gostou até agora?
3) Você já deixou de comprar alguma coisa para comprar um livro? Qual?
4) Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser?
5) Qual a melhor parte de se ter um blog?
6) Qual livro você recomendaria?
7) Qual livro você está lendo nesse momento?
8) Quais as 5 coisas que você não suporta?
9) Quais as 5 coisas que você ama?
10) Você gosta de literatura nacional?
11) Qual mensagem você deixaria para os seus leitores ou futuros leitores?

Agora os blogs que indico:

Então gostaram? Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário