Limiar, Entre o Céu e o Inferno


Olá Devoradores,
Vamos para mais uma resenha de Book Tour?! Esse foi promovido pela autora Elaine Velasco.

Autor: Elaine Velasco
Editora: Dracaena
Ano: 2012
Páginas: 278
Samuel é o homem mais lindo e sedutor que Ester já conheceu. Miguel é o amigo mais fiel e companheiro que uma garota poderia querer. Um deles é um anjo, o outro, um demônio. Mas em que ou em quem acreditar? Dividida entre o amor e a amizade dos dois, a garota não imagina o motivo que faz com que eles se odeiem tanto e menos ainda que ela é a peça-chave na eterna luta entre o bem e o mal. Antigos segredos de família e muito mistério cercam essa história de amor, proibida tanto pelas leis divinas quanto pelas leis infernais.

Ester é uma garota religiosa que acredita em um amor para a vida toda, até encontrar o seu namorado na cama com a sua melhor amiga.
Depois de passar as férias na casa de sua tia para tentar curar o coração partido, Ester volta para a sua pequena cidade e de volta para seus dois amigos Ana e Bruno.
Nos últimos dias de férias, Ester vai à festa de Noite do Havaí e reencontra o seus amigos e acaba por conhecer Samuel, sobrinho do Prefeito.
Irritada com a intromissão, a garota virou-se em sua direção e já estava pronta para dar uma resposta muito grosseira, quando viu os olhos dele. Tão azuis, acinzentados e frios, que pareciam feitos de gelo e eram tão profundos, que parecia que sua alma iria congelar se os observasse demoradamente. “Onde já vi esses olhos antes?” – perguntou-se, um instante antes de perceber que o estava encarando.
Depois disso, claro nasceu uma grande amizade onde todos achavam que na verdade era um namoro, apesar de Ester sempre negar. Até que um dia algo mudou. Depois de um encontro desastroso com Fabricio eu ex, nada como um bom aconchego.
Esperou uma reação dela, que apenas inspirou profundamente e jogou os braços em volta de seu pescoço e permitiu que ele colasse seus lábios aos dela. Ester fechou os olhos e se entregou àquele beijo. Os lábios dele eram tão macios e doces que ela sentiu o coração inflamar, irradiando calor pelo seu corpo inteiro.
Depois disso tudo foi só love até aparecer Miguel, primo “misterioso” de Bruno, que parece não estar interessado em nenhuma garota além de Ester, sem contar que é lindo de morrer, assim como Samuel. Mas apesar de existir uma grande rivalidade entre eles, Samuel e Miguel, Ester não consegue, se distanciar dos dois, pois um é seu namorado e outro se torna seu melhor amigo.
Mas uma grande revelação mostra que de alguma forma a escolha não será dela.
Eu adorei o livro e recomendo muito, claro que sou muito suspeita afinal, adoro anjos e tal, mas esse livro foi muito bom, principalmente o final, pois quando achei que a historia tinha terminado, acabou que aconteceu uma grande reviravolta e fiquei com gostinho de quero mais.
Então eis a pergunta que fica...teremos uma continuação de Limiar?!?!?
Claro que teremos, na verdade esse é o primeiro de uma trilogia, os próximos serão Abismo, que aguarda a publicação e Refúgio que está sendo escrito.
Estou super ansiosa para ler os dois.

3 comentários:

  1. Estou super anciosa para ler... Provavelmente será minha próxima compra... Adorei.. Bjos

    ResponderExcluir
  2. eu não conhecia esse livro. Aliás não nenhuma resenha sobre ele. A sua é a primeira e gostei muito. Vou querer ler esse livro. Já coloquei na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha !!!

    Também não tinha ouvido falar dele ainda, mas gostei muito da história.

    Nunca li nenhum livro com anjos, não sei porque, mas esse parece ser uma ótima opção para começar :)

    Beijus

    Renata Sara

    amordelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir