Lançamentos - Novo Conceito


Olá Devoradores!
Já faz um tempo que não posto as novidades literárias das nossas queridas editoras né?! Então hoje resolvi diminuir um pouco essa culpa.
Para começar vamos falar dos lançamentos da Novo Conceito, que tem arrasado nas capas e livros.

1º Postais do Coração – Ella Griffin
Saffy tem um trabalho incrível em uma agência de propaganda em Dublin. Ela tem sua difícil mãe a uma distância segura. E ela acredita que seu namorado ator Greg — o próximo Colin Farrell — finalmente irá pedi-la em casamento. Conor admira a linda Jess. Mas depois de sete anos e gêmeos, ela ainda não se casará com ele. Ele passa os dias ensinando adolescentes terríveis e as noites escrevendo o livro que espera que mude tudo — inclusive a mente dela. Mas está difícil de alcançar finais felizes…

Não deu para entender muito sobre o que fala o livro, exceto que eles não têm uma vida fácil e que teremos um romance, acho. A capa do livro me lembrou da abertura de uma série de que gosto muito “Dawson’s Creek”, quem já assistiu vai perceber a semelhança. O jeito é esperar o livro ser lançado e ver do que se trata a história.

2º Lola e o Garoto da Casa ao Lado – Stephanie Perkins
A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for à roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.

Esse livro parece ser muito legal, do tipo, eu tenho um namorado ótimo, “perfeito”, mas quando surge um “novo” vizinho, tudo muda. Adorei a capa, pois está bem obvio o clima entre o casal.

3º A Luz Através da Janela – Lucinda Riley
A Segunda Guerra Mundial deixou muitos destroços e segredos familiares principalmente na família de Emilie, os De La Martinières. Quando sua mãe faleceu, deixando o legado do château da família para ela, a única herdeira, Emilie fica devastada e quer vender tudo para que possa voltar à sua rotina comum de veterinária. Entretanto, Sebastian Carruthers aparece em sua vida para ajudá-la a cuidar de toda a documentação e a consola nos momentos mais difíceis. Emilie se apaixona pela sua gentileza e decide se casar com ele. Assim, ela se muda para a casa do marido, Blackmoor Hall, em Yorkshire. Contudo, a vida que ela, ingenuamente, pensa estar começando bem, trará a ela muitas surpresas e revelações do presente e do passado de toda uma geração.

Esse parece ser o tipo de livro que gosto, romance cheio de revelações que faz com que o final não seja nada previsível. E a capa é linda né.
E ai gostaram das novidades que viram no próximo mês?

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei muito da primeira capa, mas as outras estão de arrasar! Eu quero muito ler Lola e o Garoto da Casa ao Lado. E olha só o vizinho ainda é gatinho ein. Quem me dera ter um vizinho desse hahahha...

    Beijos!
    Larissa

    http://bagaco-de-laranja.blogspot.com

    ResponderExcluir