Eventos - 2º Encontro Fantastiverso


Olá Devoradores!
Hoje eu tenho novidades sobre mais um encontro do Evento Fantastiverso.
Já tivemos um evento no dia 6/10 no Rio de Janeiro, se você não pode ir, veja as fotos e outras informações do que rolou clicando aqui e aqui.

E hoje foi divulgado a data e local do segundo evento, a cidade que terá a sorte de receber vários escritores e suas obras maravilhosas será Itapeva/SP.
O evento será realizado dos dias 8 a 11/11 durante a Feira do Livro Itinerante, e a entrada é totalmente gratuita, então não tem desculpa para não ir, certo?!.
Se você ainda não sabe sobre o evento que está agitando muitas cidades e reunindo vários escritores nacionais da Editora Dracaena, então clique aqui.

Então vamos parar de enrolar e vamos logo falar o endereço rsrsrs.

E. M. Acácio Piedade
Avenida Acácio Piedade, 657
Centro – Itapeva – SP
Confiram também os dois banners da divulgação do evento.


Então, alguém da região vai aparecer no evento?

Um comentário:

  1. Se Itapeva fosse mais perto eu ia!

    Tem meme pra vcs no blog!

    Mudei meu link me.

    Bjooos

    ResponderExcluir