11 Perguntas


Olá Devoradores!
Esses dias, o Devoradores de Histórias recebeu um meme 11 Perguntas enviado pelo blog Livros...Eu quero ler sempre... que também é nossa parceiro.
As regras são simples, vamos conferir?

Criar um post e responder às perguntas de quem te passou a tag;
Criar onze perguntas diferentes e repassar;
Escolher onze blogs e colocar o link no post;
Avisar os blogs selecionados.


Agora vamos às perguntas que preciso responder, ou seja, a parte fácil do meme:

1- Qual seu estilo literário?
Eu não tenho um especifico, mas gosto muito de romances e suspense, mas sempre estou aberta a novos estilos.

2- Qual livro você recomendaria?
Nesse momento, Belo Desastre, eu estava com medo de ler por causa da polemica que estava entorno dele, mas quando li me apaixonei.

3- Eu, em uma das perguntas comentei que deixo de comprar roupas para comprar livros e você? O que você deixaria de fazer para comprar livros?
Eu já deixo...rs...todo mês eu compro pelo menos uns 2 livros, e já faz um tempo que estava precisando de um tênis (que ainda não comprei ^^) e uma prateleira (ganhei de aniversário), então dá pra ter uma ideia.

4- Você compra o livro pela capa?
90% dos livros que eu compro são pela capa, 5% por indicação e 5% porque ouvi falar e me interessei.

5- Você gosta de Séries ou prefere Histórias únicas sem continuação?
Eu gosto de séries, até porque parece que tenho um imã para elas, mas também curto história única, mas para isso o final tem que ser muito bem desenvolvido, claro.

6- O que acha de Fanfics (conto escrito por terceiro, no caso por fãs de algum livro)?
Acho legal, porque além de incentivar a criatividade, nos podemos ver que outros fãs tem o mesmo pensamento que a gente sobre a história.

7- O que você acha de literatura nacional?
Até um tempo atrás, não curtia, agora estou cada vez mais apaixonada, sem contar que existem muitos escritores nacionais tão bons quanto os internacionais.

8- E estrangeira?
Eu adoro, mas acho que devíamos dá mais espaço para o que é nosso, ou seja, para a nacional.

9- Você compra mais do que pode ler?
Imagina...só estou com 40 livros para ler e continuo comprando rsrsrs

10- Qual livro você está lendo nesse momento?
Estou lendo O Atlas Esmeralda.

11- Qual livro você Levaria para uma ilha deserta?
Só pode um?! Difícil essa. Provavelmente não de terror ou suspense, se não ficaria paranoica...então provavelmente um romance.

Agora vamos para as minhas perguntas e os blogs indicados, parte difícil:

1- Qual o livro que mais te marcou?
2- E a personagem?
3- Você já chorou lendo algum livro?
4- Já se arrependeu de comprar algum?
5- Quais livros você recomendaria para levar em uma viagem?
6- Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser?
7- Quais as cinco coisas que você não suporta?
8- E as cinco coisas que você ama?
9- Se você escrevesse um livro, qual estilo usaria?
10- Qual a adaptação livro/cinema que você mais gostou ou acha que foi mais fiel?
11- Qual a adaptação livro/cinema que você mais odiou ou acha que não foi nada fiel?

Blogs

Então o que acharam?

Um comentário:

  1. Muito legal o Meme, eu também vivo comprando livros e minha lista de leitura só cresce!
    bem legal mesmo!

    www.leituradeouro.blogspor.com

    ResponderExcluir