Especial Nacional



Olá Devoradores,
Vocês já devem ter reparado na agitação que tem rolado em diversos blogs essa semana. Não?!?! Então vou te explicar o quem tem acontecido.
Essa semana (3/9 a 7/9) terá o Especial Nacional, onde vários blogs postaram artigos e resenhas sobre a nossa cultura, assim incentivando os nossos leitores a conhecer e apreciar o que vem da nossa terra.
É um projeto muito legal, e em minha opinião poderia se estender por mais tempo além da semana da independência.
Mas vamos parar de enrolação e vamos para a divulgação dos blogs e logo abaixo a cronograma do projeto, que claro pode sofrer alterações até sexta.

Semana Nacional
Who’s Thanny
Livros & Biscoito
Coolture News
Minha Vida Literária
Rk Book's
Este Já Li

Especial Nacional
Cabine Literária
Livros & Fuxicos
Our Vices
Hangover at 16
Devoradores de Histórias
Dia de Apoio
Eu li, e agora?
Hooked for Books
Into Wonderland
Nem Um Pouco Épico
Juliana Giacobelli
Livros e blablablá
Corujando
Book Petit
The Serial Reader
Por Essas Páginas
Livretando
Hidden Palace

Agora vamos ao cronograma da semana.

Segunda, 3/9
Minha Vida Literária
Introdução sobre a Semana Nacional
Who's Thanny
Introdução
Resenha - A Grande Criação de Nicolas, Dennis Vinicius
Hangover at 16
Introdução
Este Já Li
Introdução
Livros & Biscoito
Introdução

Terça, 4/9
Minha Vida Literária
Resenha - A Destinada, Paula Ottoni
Eu li, e agora?
Post sobre Maio Quintana
Who's Thanny
Resenha – Capitu
Cabine Literária
Vídeo - HQ Yuri, Daniel Og
Livros & Fuxicos
Introdução/ Favoritos/Desejados/Papo com autor
Este Já Li
Resenha - As Confissões de Laura Lucy, Fernanda Saads
Livros & Biscoito
Texto do Nanuka Andrade
The Serial Reader
Introdução

Quarta, 5/9
Minha Vida Literária
Comparação Livro x Filme: "Divã", Martha Medeiros
Who's Thanny
Resenha do Filme – Olga
Hangover at 16
Resenha - Lulital, Pri Belelato
Este Já Li
Vale a capa especial nacional
Livros & Biscoito
[Filmes da Minha Vida] Desenrola!
Devoradores de Histórias
Resenha – Possuída, Vanessa Bosso

Quinta, 6/9
Minha Vida Literária
Indicação de filmes
Who's Thanny
TopTop Novos Artistas da MPB
Este Já Li
Resenha Além das Fronteiras
Livros & Biscoito
Resenha - Encontros para a Liberdade

Sexta, 7/9
Eu li, e agora?
Resenha - BIOS, Luiza Salazar
Cabine Literária
Vídeo - Terra Morta, Tiago Toy
Into Wonderland
Resenha - Três Céus, Enderson Rafael
Minha Vida Literária
Resenha - Equinócio, Lu Piras
Who's Thanny
Resenha - A Herança, Rick Haarig
Livros e blábláblá
Resenha - Errante, Juliana Giacobelli
Livros & Fuxicos
Resenha - Uma princesa em meu lugar
Hangover at 16
Resenha - Do seu Lado, Fernanda Saads
Hooked for Books
Top: 5 melhores livros nacionais e os 5 que eu mais quero ler
Este Já Li
Filme – será surpresa
Livros & Biscoito
Resenha - Gabriela, Cravo e Canela
Book Petit
Resenha - Entre Dois Mundos
Por Essas Páginas
Resenha - Sete de Paus, Mario Prata
Livretando
Resenha - Teia Negra, Júlio Rocha
The Serial Reader
Resenha – será surpresa
Hidden Palace
Será surpresa

Então o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário