Branca de Neve e o Caçador (Filme)



Direção: Rupert Sanders
Gênero: Fantasia, Ação, Aventura
Distribuição: Universal Pictures
Idioma original: Inglês
Lançamento: 2012
Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo se existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.

A história da Branca de Neve e os Sete Anões todos conhecem, mas nesse filme somente em alguns pontos que as histórias se refletem.
Claro que existe o príncipe, a bruxa má e tal, mas essa versão é muito melhor.
Foi ação do começo ao fim. Algumas cenas maravilhosas de paisagem. Foi muito bem produzido.
A Kristen esta ótima, mais solta, bem à vontade, com certeza muito melhor que nos filmes da saga Crepúsculo.
E meninas, cá entre nós, aquele caçador... rsrsrsrs, (ah se eu tivesse um desses *suspiro), eu sou totalmente a favor da Branca de Neve ficar com ele, até porque rolou um climão entre eles.
Claro que ficamos com gostinho de quero mais e já temos noticias que teremos uma continuação, vamos torcer para eles ficarem juntos.
E aproveitem para ver o trailer e algumas imagens.

 

7 comentários:

  1. Ainda nao assisti ao filme,mas pretendo ver,até porque adoro a historia da Branca de Neve.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sério que vai ter continuação? Cara! O filme foi muito bom. Todos disseram que iria ser ruim por causa da Kristen, mas foi como você disse ela estava muito mais solta, eu concordo. Ainda não li o livro, mas não estou tão empolgada. Acho que essa história fica melhor como filme.

    ResponderExcluir
  3. Pixa acredita que não consegui assistir o filme ainda, to triste por isso rs, fiquei sabendo que é ótimo eu realmente acho que sim que é bom... To vendo aqui pra poder assistir ele.... Poxa vai ser demais se tiver continuação....

    ResponderExcluir
  4. Oiii tem selinho para você la no blog...
    Corre la e pegue o seu.


    Beijos


    Samantha - Coração Com Tinta
    Visite Nossa Página no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Nossa...Nossa...

    Adorei o seu blog e, principalmente sua resenha. Ficou Show! Estarei sempre por aqui!

    Beijos Beijos

    Lanny
    http://leituraeoutrostantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu já tava super afim de ver esse filme, mas agora eu simplesmente PRECISO vem este filme.
    Adorei a resenha *-*
    beeijoos

    ResponderExcluir
  7. Estão dizendo que não vai ter a Kris na continuação por causa do rolo todo com o diretor, dai não vai ter graça sem ela.
    Eu gostei muito desse filme.

    ResponderExcluir