Viviane Martins


Oie,
Eu vi uma coluna em um blog onde os leitores que quisessem poderiam enviar fotos de suas estantes junto com uma descrição, parecida com a que vocês poder ler abaixo.
Achei muito legal, pois é uma forma de interagir e mostrar um pouco mais sobre cada leitor.
Então para dar inicio, eu vou mostrar um pouco da minha, espero que gostem.

Como meu quarto é pequeno e ainda não pintei as paredes para poder colocar as minhas novas prateleiras, os meus livros acabaram ficando em cima do rack, mas acredito que até o fim do ano isso esteja resolvido.
Ao todo eu tenho 77 livros, vocês podem conferir quais clicando aqui, mas quero aumentar, afinal tenho algumas coleções incompletas e outros livros que quero muito.
Os meus livros preferidos são os da coleção Hush Hush, os do Rick Riordan (adoro mitologia), entre outros/todos rsrsrs, melhor não colocar aqui ^_^.

O que acharam?
Um grande abraço para todos.

Se você quiser ver a sua estante aqui também, é só enviar um e-mail para contato.ddehistorias@live.com, com fotos da sua estante, uma descrição e o link do seu perfil no Skoob se tiver. Estamos esperando.

7 comentários:

  1. Ai amei vivis, mais tenho poucos livros :( rs mais vou mandar pra vc ver.... Acho essa ideia bem legal....

    ResponderExcluir
  2. Adorei!Ter séries incompletas é muito triste(da uma ansiedade para completar).Adoro o Patch #suspiros,assim como a série.
    BJs

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Você tem 77 livros, que legal. '-' Meus livros estão desorganizados no meu quarto e eu tenho poucos livros. Eu acho mitologia legal, mas não é o meu gênero preferido. Mas enfim... Parabéns. xD

    ResponderExcluir
  4. Mandei minha estante espero que gostem... E não tenho tantos livros assim, mais com mais um tempo vou ter bastante rs....
    A coleção da dona vivis é muito tentadora rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chegou nenhum e-mail...confere se foi envidado certinho ok.

      Excluir
    2. ok mais enviei sim :( vou mandar dinovo

      Excluir
  5. Os meus livros também estão em cima de mesas porque minha estante ainda não foi feita, espero até o final do ano também ter a minha estante

    ResponderExcluir