TOP Comentarista - Junho/12 e Julho/12


Olá galera!!!
Eu fiquei sumida por um tempo, mas hoje eu voltei com novidades.
A primeiro e uma nova promoção, na verdade é mais um TOP Comentarista.

Então vamos para as regras...
Como na outra promoção não será realizado sorteio, e sim será um mimo para aquele que mais comentar, mas se houver empate nos comentários, então não teremos escolha se não realizar um sorteio de desempate.
Vamos para algumas observações básicas para mantermos a tudo organizado certo.

Informações básicas:
1. Os comentários serão contados até as 23h59m do dia 22/07/2012.
2. O livro e a camisa serão enviados em até 30 dias ao vencedor.
3. O vencedor deve ter endereço no Brasil.
4. Será considerado um comentário por postagem.
5. Comentário somente para subir no ranking, como legal, gostei, serão desconsiderados.
6. Só serão considerados os comentários feitos depois do início da promoção serão considerados, lembrando que todos os comentários eu recebo no meu e-mail, então tenho total controle.

Se tudo correr como na ultima, então será mamão com açúcar ^^.
Boa sorte a todos e até a próxima.

3 comentários:

  1. Será que consigo ganhar esse dedos cruzados rs

    ResponderExcluir
  2. Participando. Eu quero esse livro da Bree Tanner e vou ganhar u.u

    ResponderExcluir