A Noite Mais Sombria



Autora: Gena Showalter
Editora: Harlequin Books
Ano: 2010
Páginas: 398
Ashlyn Darrow sempre fora atormentada por vozes de diversas épocas, sobrepostas, interligadas, vindas de todas as direções, causando-lhe profundo sofrimento. Só havia um lugar onde ela talvez pudesse encontrar a cura para seu mal: a misteriosa fortaleza habitada pelos imortais, em Budapeste. Homens com poderes extraordinários, cada um carregava em si um dos demônios libertados da caixa de Pandora. Porém, somente Maddox, o guerreiro castigado com a mais cruel de todas as maldições, seria capaz de livrar Ashlyn de seu desespero. Morrendo todas as noites e renascendo à alvorada, o guardião do demônio Violência agonizava com o desejo de tocar Ashlyn, mas receava perder o controle sobre o espírito maligno e se tornar uma ameaça para ela.

Passar a vida toda ouvindo vozes em sua cabeça dever ser agoniante, então quando surge um homem que consegue calar essas vozes Ashlyn não quer abrir mão disso.
Mas ela não sabia que Maddox foi amaldiçoado por ter aberto a caixa.
A maldição? Carregar um dos demônios que lá viviam.
Maddox e seus amigos guerreiros, que também foram amaldiçoados, ficam isolados em uma fortaleza tentando controlar seus demônios.
Todas as noites Maddox precisa ser morto pela Dor e pela Morte, passar uma longa e torturante noite no inferno e então no nascer do dia voltar à vida e começar tudo novamente.
Mas tudo muda quando ele encontra Ashlyn na floresta próximo a fortaleza onde moram, e não resiste à atração que surge entre eles.
É um livro muito empolgante, cheio de ação e muito, muito caliente.
Ele mostra a tormenta que é possuir um demônio dentro de si, ainda mais um que possui o nome Violência, e mesmo sabendo disso querer desesperadamente uma pessoa ao seu lado mesmo tendo a chance de feri-la.
Mas no final é mostrado que apesar disso o amor prevalece.

5 comentários:

  1. Nossa...fiquei com medo.Confesso que achei assustador e assim que tiver coragem lerei o livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com você Fabi... esse me deu medo. A história parece prender você do inicio ao fim, mas não sei quando vou ler, não gosti desse negócio de demônio não.


      Beijos

      Samantha - Coração Com Tinta

      Excluir
  2. Nossa esse livro é ótimo, tenho que ler o segundo rs adorei muito esse

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li esse livro. Deve ser legal porque é sobrenatural (coisa que eu adoro). Só não entendi muito bem a parte que você falou que é caliente kk

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de Temas de Não-ficção, por favor!
    Mesmo assim, gostei do blog...

    ResponderExcluir