The Vampire Diaries - S01E08 (Seriado)

Olá galera, hoje é dia de The Vampire Diaries, estão preparados para saber o que vai acontecer? O episódio de hoje é 162 Candles. Vamos lá...

No aniversário de Stefan de 162 anos, sua amiga vampira Lexi vem fazer uma visita surpresa. Enquanto isso, Elena, Setfan, Matt e Jeremy depõem sobre o sumiço de Vicki e todos estão convencidos de que a garota tenha mesmo ido embora. Há algo diferente em Jeremy, parece que Damon fez algo mais do que simplesmente apagar as lembranças do que aconteceu com Vicki. Com Zach morto, Damon distribui verbena para a xerife enquanto tenta ganhar sua confiança para ficar a par dos assuntos do conselho. Ele descobre que os membros sabem muito mais a respeito dos vampiros do que ele imaginava, e tem um plano para tirá-los do rastro dos Salvatore que envolve Lexi. Para isso, ele influencia Caroline a dar uma festa no Grill. Na festa, Stefan se dá conta de que, onde quer que vá, dor, morte e Damon o acompanham. Seria a hora de pôr um fim em tudo isso? Com os poderes de bruxa recém-descobertos, Bonnie descobre que Emily, sua ancestral e dona do cristal, tem uma importante mensagem...
Agora vamos nos preparar para assistir, não esqueçam o episódio começa as 21h30m.
Abraços

Post by Viviane

3 comentários:

  1. eu acho que ele naum deveria ter feito isso com a lexi,mais eu acho que ele fez pro bem dele, pois ela é mais poderosa que ele, e tinha que se garantir neh?

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, nessa primeira temporada o Damon só fazia coisas pensando em si mesmo, isso que dava mais o ar "vilão" para ele! Mas eu gostava muito! ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu acompanho conforme vai saindo lá, acho que estamos todo mundo em choque ainda pelo ultimo episódio.

    ResponderExcluir