The Vampire Diaries - S01E02 (Seriado)


Olá Pessoas!
Que tal mail um episódio de The Vampires Diaries?!
O episodio de hoje é Night Of The Comet.

Stefan descobre que seu desagradável irmão, Damon, está de volta à cidade. Em 1864, os dois vampiros disputavam o amor da mesma mulher, Katherine, e a semelhança física entre ela e Elena surpreende. Estariam os irmãos fadados a reviverem o passado? Mystic Falls se prepara para celebrar a passagem de um cometa que passa por lá a cada 145 anos. Enquanto Vicki se recupera dos ferimentos no hospital, Stefan usa seu poder de persuasão para impedir que a garota se lembre que foi um vampiro que a atacou. Elena vai até a mansão Salvatore onde acaba conhecendo Damon, que menciona sobre Katherine. Stefan aparece e fica visivelmente incomodado com as investidas do irmão, ainda mais por Elena demonstrar curiosidade sobre a ex-namorada e seu passado. No Grill, Vicki reconhece Damon e acaba sofrendo uma nova ameaça do vampiro. Por falar em ameaça, Damon intimida o irmão e mostra como a falta de sangue humano interfere em seus poderes. Nesta noite, para Elena e Stefan, não seria preciso escrever em seus diários, eles finalmente poderiam expressar seus sentimentos. Enquanto isso, Damon faz uma nova vítima.

5 comentários:

  1. Ah! TVD como sempre arrasando! Confesso que sempre gostei mais desse Damon da 1ª temporada, ele era mais mal e eu adorava isso! A bondade ficava SÓ com o Stefan e pronto, eu gostava disso, =) fiquei com muito dó da Vicki nesses primeiros episódios, mas também ela mereceu u.u ~eu não sou má gente~ kkkkkkkkk
    Bjusss >.<

    ResponderExcluir
  2. verdade jaque era melhor o damon como o proprio nome diz um demonio mesmo rs :P,so que o ste não é o bonzinho da historia não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha sim, mas nos primeiros episódio parecia que o Damon era o mal e o Stefan o bonzinho... eu gostava disso! Mas só parecia mesmo né... pq tudo foi mudando, e isso eu estou gostando também! ~vai me entender kkk~

      Excluir
    2. ahushuas pe verdade,mais vamos ver como fcharar essa historia, ja tem o 21x3 neh?

      Excluir
  3. Antes que o seriado começasse eu comecei os livro para poder comparar e ter uma noção melhor de como era aqueles vampiros... Foi a primeira vez que eu preferi o seriado aos livros. Elena é uma guerreira no seriado enquanto nos livros ela é uma patricinha mimada e chorona. Damon é mais malvado nos livros e eu o prefiro assim, mas... OMG Ian é um colírio para meus olhos, então o Damon que tem um pouquinho de coração serve. Lembro-me como se fosse hoje quando vi a gostosura do Ian, fiquei hiperventilando, pensei que não conseguiria assistir. Desde então virei super fã.

    ResponderExcluir