FRINGE (Seriado)



Olá Pessoas!
Faz tempo que quero fazer uma postagem sobre algumas séries que acompanho, então resolvi fazer sobre Fringe, que na minha opinião é muito boa.
Então bora conhecer um pouco mais sobre ela.

Direção: J.J. Abrams
Gênero: Ficção Cientifica e Mitologia
Temporadas Existentes: 5 (4 lançadas)
Estreia: 2008
Canais: Brasil – Warner e SBT / EUA – FOX

Quem nunca assistiu ao seriado Arquivo X? Pois bem...FRINGE é parecida, na verdade o pontos principais são praticamente identicos.
Em Arquivo X a história falava em ETs, Óvnis e tal a série FRINGE fala sobre dois mundos, experiências cientificas e coisas do tipo, as séries tem dois protagonistas, um casal (Scully e Mulder/Olívia e Peter), um é crédulo (Scully/Olívia) e o outro é o que duvida de tudo (Mulder / Peter).
Conforme as coisas vão acontecendo, os dois se aproximam inevitavelmente e um começa a influenciar o outro. Também tem o chefe que sabe um pouco mais do que está revelando, porém está sempre lá pra ajudar nossos queridos protagonistas.
A série é toda cheia de ação, quando você acha que não tem mais nada para acontecer, algo de bizarro acontece.
A história toda começa quando acontece um acidente com um avião que mata todos os passageiros e o FBI é chamado para investigar. Durante as investigações, John Scott é infectado e ninguém sabe dizer como salva-lo, até que a agente Olivia Dunhan, parceira e namorada escondida de Scott, descobre que existe uma pessoa que pode ajudar e salvar sua vida, o Doutor e grande cientista Walter Bishop, mas ela precisa que o filho, Peter Bishop, dê a autorização para tira-lo da clinica psiquiátrica onde o Doutor esta internato, isso mesmo em um manicômio.
Com a ajuda de Walter, Olivia acaba sendo direcionada a empresa da estranha e misteriosa Nina Sharp e descobre, que o acontecimento que uniu todos eles é apenas uma parcela muito pequena de uma verdade que ninguém desconfiava que existisse.
E claro isso é somente o começo de muitas outras experiências que vão aparecer no decorrer da temporada.
Eu amo não perco um episódio. Então se fosse você correria para assistir.

5 comentários:

  1. me pareceu muito interessante, vou assistir o primeiro epsodio se eu achar legal, vou assistir ate o final

    ResponderExcluir
  2. Ah! essa série deve ser muito boa, já ouvi falar sobre ela mas nunca assisti, mas parece ser bem boa com todo esse assunto de "sobre dois mundos, experiências cientificas e coisas do tipo" eu adoro! então deve ser bem interessante! ^^

    ResponderExcluir
  3. Vivi's você já me falou bastante dessa série, e como sempre você me vicia nelas... creio que essa sera outra pois eu amava arquivo X.
    Mais sou 1000 vezes o nosso Damon. kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu baixei um episódio dessa série! *-* agora vou ver se é boa mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. Ouvi falar demais dessa série bem não sei ainda se to tão afim assim de ver mais vou dar uma olhadinha

    ResponderExcluir