Os Vingadores (Filme)



Direção: Joss Whedon
Gênero: Ação e Aventura
Idioma original: Inglês
Estúdio: Marvel Studios
Distribuição: Walt Disney Pictures
Lançamentos: Brasil - 27 de abril de 2012 e Estados Unidos - 04 de maio de 2012

Os Vingadores é baseado na popular série de HQs da Marvel "The Avengers”, que foi publicada pela primeira vez em 1963. A direção é de Joss Whedon e o elenco conta ainda com as presenças de Gwyneth Paltrow (que repete seu papel de Homem de Ferro), Paul Bettany (como a voz de Jarvis), Cobie Smulders (como Maria Hill) e Stellan Skarsgard (como o professor Erik Selving).
 
Quem aqui gosta de super-heróis?!?!?!?!
Então já devem ter visto ou ouvido falar do filme Os Vingadores que teve a estreia no dia 27/04.
Eu confesso que só assisti  porque o grupo que foi comigo ao cinema quis ve-lo, eu achava que seria muita ação e tal apesar de que adoro super-heróis, e também porque gostei muito do filme Thor e O Homem de Ferro, na verdade são alguns dos meus preferidos.
Eu tentei um dia, mas não deu pois todas as sessões estavam esgotadas... Já ia desistir, mas pensei “deve ser bom mesmo, porque todos estão vendo”, então tentei mais uma vez e tive que ficar no shopping esperando por três horas até começar o filme. E valeu a pena cada minuto de espera.
Quem esperou um filme só de ação, pode ter se decepcionado um pouco, o que duvido, pois souberam introduzir muito bem as cenas engraçadas para quebrar um pouco da tensão que as cenas de ação causavam.
Teve três diálogos que ficaram gravados por serem muito engraçados, mas não vou contar porque pode ter alguém que ainda não viu ^^.
No final, depois das letrinhas já terem sumido, surgiu uma grande surpresa... deixaram uma brecha para um segundo filme, que eu acredito, será uma junção dos Vingadores e a Liga da Justiça, claro posso estar enganada.
Se você ainda não viu, corre que dá tempo, é muito bom e vale a pena ficar na fila esperando e você que já viu...deixa a sua opinião sobre o filme...



8 comentários:

  1. ja assistir ao filme ,naum er la essas coisas mais gotsei muito,vamos ver como vai ser o dois :D

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu ainda não assisti o filme, e nem vou poder assistir no cinema... =/ mas eu estou esperando muito ansiosa para poder assisti-lo quando sair em DVD, acho que será muito bom! (sem dizer que eu adoro o Thor, hahahaha^^)

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse ainda não assisti, embora não goste muito de filmes de super heróis.

    XOXO

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti e é ótimo demais assistir em 3D e foi muito bom mesmo rs, o bumbum do Capitão America ficou tudo rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Mal posso esperar o segundo e os outros filmes da franquia de herois!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o filme, meu irmão é super fã do homem de ferro...

    ResponderExcluir