Promoção: Até Eu Te Encontrar

Olá gente!
Eu sei que fiquei um tempão sem postar nada, mas tenho um bom motivo...estava preparando essa promoção.
Hoje mais cedo eu postei a resenha do livro da Graciela Mayrink Até Eu Te Encontrar e resolvi aproveitar a deixa para lançar uma promoção.
Serão cinco (5) kits com um livrinho com o 1º capitulo do livro e um marcador de página autografados pela escritora Graciela Mayrink, ou seja, serão cinco (5) ganhadores e para participar é muito fácil, basta seguir direitinho as instruções abaixo e já vai está concorrendo.
 
Informações básicas:
1. Inscrições válidas até 18h do dia 10/03/12 (Adiado até 23h59m do dia 14/04/12).
2. Os kits serão enviados em até 30 dias aos vencedores.
3. Se os vencedores não seguirem as regras será feito um novo sorteio.
4. Ter endereço no Brasil. 
5. Perfis fakes serão excluidos e não poderam participar de futuras promoções do blog.
6. Os tweets podem ser feitos de 1 em 1 hora.
7. O sorteio será realizado por um site específico.
8. Premio: 1 livrinho com o 1º capítulo + 1 marcador de página autografados.

REGRAS:
1. Seguir publicamente o blog -  basta clicar no participar deste site na barra lateral do lado esquerdo da tela (preencher formulário 1x).
2. Seguir o twitter do blog @D_deHistorias (preencher formulário1x).
3. Curtir a Fanpage do blog (preencher formulário 1x).

Parabéns você já está participando. Mas eu quero te ajudar então vou colocar alguns pontos extras.

PONTOS EXTRAS:
1. Comentar em um post do blog -  (preencher formulário 3x a cada comentário).
2. Twittar a frase Eu quero ganhar o kit do Até Eu Te Encontrar de @gracielamayrink que o @D_deHistorias esta sorteando l http://migre.me/7UH3v l (preencher formulário 3x a cada divulgação).
3. Divulgar o banner da promoção (preencher formulário 3x)

6 comentários:

  1. Vivi estou participando e quero colocar o link da promoção no meu blog só que a imagem esta corrompida... arruma e me avisa.


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da proximas promoções fazem coisas menos complicadas pf :D

      Excluir
  2. Aaaa queria ter participado... mas fica pra próxima né! ^^

    ResponderExcluir
  3. como eu tinha dito gostei muito da resenha e queria ler o livro, pena que não participei dessa promoção

    ResponderExcluir
  4. Eu participei e fiquei muito feliz em ter ganhado msm sério eu amei vlw Devoradores rs

    ResponderExcluir