Notícias: Lançamentos - LiaShop

Boa tarde pessoas!
Como já postamos aqui anteriormente, conseguimos uma parceria super especial com a Liashop, que tem produtos super legais inspirados na Saga Crepúsculo e The Vampire Diaries, entre outras coisas muuuuito legais. Agora a loja também está lançando produtos inspirados em Jogos Vorazes.
 
Visitem o site LiaShop e vejam todas as novidades, como a Pulseira Esperança, e o Chaveiro Distrito 12 ambos são criação do Liashop.
Tem também um colar lindo de morrer, importado Tordo, eu quero! Inspirado no broche da Katniss.
Para quem não conhece Jogos Vorazes, confiram a resenha do Jogos Vorazes, Em Chamas e Esperança.

O LiaShop também tem cadernos super especiais inspirados em nossos personagens preferidos. Também fazem com foto/figura de sua preferência, mas a encomenda deve ser feita pelo e-mail.
Espero que gostem e boas compras.

7 comentários:

  1. Achei muuuito fofo, é difícil ver coisas relacionadas a livros assim, mesmo que ainda não li jogos vorazes.

    Gostei do blog e já estou seguindo.Te espero lá no blog também.

    www.pausaparaumcafe.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna,
      Fico feliz que tenha gostado...já deu um pulinho na loja?? Se não corre porque tem um monte de coisas muito legais lá.

      Pode deixar que eu vou dá um pulo no seu blog também.

      Abraços
      Vivi

      Excluir
  2. Oi Vivi's...
    Pois é aqui estou, amei essa puceira, estou pensando em comprar uma para deixar guardado rsrs.
    Ja estou seguindo no twitter do blog.

    Te espero no blog. umcoracaocomtinta.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. achei muito bonito para dar de presente a alguem, a uma fan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim!!! Uma fã iria adorar!!! ~tipo eu kkkkkk~

      Excluir
  4. AAAAA!!!!! Eu adorei, e agora que fiquei sabendo que a loja tem coisas sobre Saga Crepúsculo e Vampire Diaries (meu filme e saga favorita!!!) eu fiquei muito feliz!!! ~correndo lá dar uma espiadinha na loja ;)

    ResponderExcluir