Coleções da Editora Intrínseca (Lançamento)


Galera,
Quase cai para trás quando cheguei em casa vi as novidades da Editora Intrínseca, isso mesmo são muitas...na verdade são sobre a três coleções que mais gosto da editora.
Estão preparados, acho melhor sentarem, lá vai.

Para os fãs de Sadie e Carter temos novidade do próximo livro, isso mesmo, o escritor Rick Riordan divulgou em uma entrevista para um programa do canal NBC o título e a capa do próximo volume. Ele se chamará The Serpent’s Shadow (A Sombra da Serpente) e a capa como podem conferir abaixo, segue o padrão das outras, muito linda e ao contrário das outras um pouco mais escura. O livro será lançado nos EUA em Maio, então aqui não deve ser lançado lá para outubro, assim torcemos né. Confiram também a sinopse:

Ele está de volta! Apesar dos melhores esforços, Carter e Sadie Kane não consegue manter Apófis, a serpente do caos, para baixo. Agora Apófis ameaça mergulhar o mundo na escuridão eterna, e os Kane são confrontados com a tarefa imposse ter que destruí-lo de uma vez por todas. Infelizmente, os magos da Casa da Vida estão à beira da guerra civil, os deuses estão divididos, e os jovens iniciados do Brooklyn ficam quase sozinho contra as forças do caos. A única esperança dos Kane, é um antigo feitiço que pode virar a própria sombra da serpente como uma arma, mas a magia foi perdida por um milênio. Para encontrar a resposta que eles precisam, os Kane devem contar com o fantasma assassino de um poderoso mago que pode ser capaz de levá-los a sombra da serpente. . . ou pode levá-los para a morte nas profundezas do submundo.
Nada menos do que o mundo mortal está em jogo quando a família Kane cumpre o seu destino nesta conclusão emocionante para As Crônicas dos Kane.

Para os fãs de Percy Jackson temos novidades também. A própria editora divulgou que o lançamento do próximo livro da série Os Heróis do Olimpo: O Filho de Júpiter será lançado em Maio só não temos uma data, ainda, então vamos esperar.

E fãs de Patch e Nora não fiquem triste, tem novidade para vocês também. A escritora Becca em um chat com os fãs, divulgou o título do próximo livro da série Hush Hush. Será Finale. Bem sugestivo por ser o quarto e último.

E ai gostaram das novidades? Se sim, comentem. Eu amei .

7 comentários:

  1. A Intrínseca está LOTADA de novidades maravilhosas mesmo! *_____* Eu estou mega ansiosa pelo lançamento de Delirium e Starcrossed! \o/

    Beijocas,
    Amanda
    Lendo&Comentando
    ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses livros eu não conheço, mas vou procurar derepende me interesso tbm ^^.
      Esses do post são livros das minhas três séries preferidas da Editora Intrínseca, então nem preciso dizer que fiquei quase loca.
      Muito obrigada pelo comentário.
      Vivi

      Excluir
  2. Aaamo os livros da Intrínseca! E adorei as notícias, sou fã dos livros do Rick, não vejo a hora de ler todos!

    Bjus
    Paty Algayer
    http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros da Intrínseca sempre são maravilhosos!!! \o/

      Excluir
  3. so com essa sinopse ja dispertou interesses em varios leitores, muito bom
    :D

    ResponderExcluir
  4. A Intrínseca como sempre arrasando! Não conhecia esse livro, mas parece ser bom! :)

    ResponderExcluir
  5. Opa! Muitas novidades em um post só, e gostei de todas!
    O livro A Sombra da Serpente está sendo muito divulgado, eu estou com muita vontade de lê-lo, não por ele em si, mas pelos os vários comentários que estão rolando por ai. A capa é bem bonita!
    O lançamento do livro Os Heróis do Olimpo: O Filho de Júpiter é uma super novidade para mim, eu ainda não sabia disso não, fiquei feliz em saber disso.
    Já a novidade da serie Hush Hush eu já sabia dessa, nem é tão importante assim para mim, pois não sou tão fã assim, mas bem bacana para quem é ;p

    ResponderExcluir