Meu Malvado Favorito (Filme)



Olá turma...no domingo passado eu estava sem "nada" para fazer e resolvi ver um filme. Acabei encontrando no meio de tantos a animação MEU MALVADO FAVORITO, muito fofo, e resolvi falar sobre o filme aqui...vamos lá?!?!?!

Informações
Título Original: Despicable Me
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 95 min
Ano de Lançamento: 2010
Gru (Steve Carell) é o maior vilão do momento, mas tem seu posto abalado pelo novato Vetor (Jason Segel). Para recuperar o topo, ele planeja roubar a Lua, auxiliado pelas criaturas Minion. O problema é que três meninas órfãs veem nele a figura de um pai. Diante disso, Gru fica dividido entre roubar a Lua e abandonar as pequenas ou ficar com elas e desistir dos seus planos.

Para os fãs de animação esse filme é super indicado, pois ele é fofo, da para se emocionar e rir ao mesmo tempo.

Gru acaba tendo que concorrer com Vetor o posto do maior Malvado, e para isso ele decide roubar a Lua, um projeto que ele tem deste pequeno. Para colocar o plano em pratica ele precisa da arma de encolhimento que esta...adivinhem...com Vetor em sua mansão, e o único jeito de entrar e com a ajuda de três garotinhas muito fofas e órfãs.
Então ele decide adota-las, mas no meio do caminha o coração de malvado começa a se transformar em coração de pai, cheio de carinho, amor e atenção, coisas que ele não teve quando criança e recebe agora.
É muito lindo adorei...

Bom filme para vocês...


12 comentários:

  1. Eu já assisti esse filme, ele é muito fofo! haha

    Ela batendo na bochecha é a melhor parte, rs. Beijos,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa também é a minha parte favorita ^^

      Excluir
    2. Awn *--* essa parte é muito fofa também!!!

      Excluir
  2. Sempre que passa esse filme na tv, eu não pego do início aí acabo não assistindo. Mas já li comentários ótimos sobre a animação :D

    Beijos,
    whosthanny.com

    ResponderExcluir
  3. Bruno,
    Eu também adoro essa parte, ela é tão simples, igual a parte que ela acha que o salgadinho é uma largata se transformando em borboleta e como rsrsrs.

    Bjuss
    Vivi

    ResponderExcluir
  4. Thanny,
    A animação parece muito de "criança", mas eu sempre gostei de filmes assim então...
    Assim que tiver oportunidade assista do começo você vai amar.
    Bjuss
    Vivi

    ResponderExcluir
  5. eu ja assitir com a minha irmã er muito legal, assisti 3 veezes

    ResponderExcluir
  6. hahahaha eu assisti esse filme com minha irmã, e no fim que adorou o filme fui eu!!!!! kkkk ficaram até me chamando de criancinha, mas o filme é muito fofo, principalmente naquela parte que ela diz algo parecido com "Ele é tão fofinho que eu vou morrer" awn *--*

    ResponderExcluir
  7. Eu amo todo e qualquer desenho e tenho certeza que esse não sera diferente... quero assistir

    ResponderExcluir
  8. Ha minha parte favorita é "-Ele é tão fofinho!" rsrs amo demais esse filme rsrs

    ResponderExcluir
  9. Esse filme infantil é um dos mais legais que já produziram até agora, só está atrás de Os Incríveis, que na minha lista está em primeiro lugar, mas esse também é muito bom, com certeza é o melhor do ano, teve varias criticas importantes positivas, tenho certeza que não vai parar por ai, esse filme ainda ira ter continuação.

    ResponderExcluir