Calafrio

Autor: Maggie Stiefvater
Ano: 2010
Editora: Agir
Páginas: 340

Quando chega o inverno, Grace é atraída pela presença familiar dos lobos que vivem no bosque atrás de sua casa. Ela espera ansiosamente pelo frio desde que fitou pela primeira vez os profundos olhos amarelos de um dos lobos e sobreviveu ao ataque de uma alcatéia. Esses mesmos olhos brilhantes ela encontraria mais tarde em Sam, um rapaz que cresceu vivendo duas vidas: uma normal, sob o sol, e outra no inverno, quando vestia a pele do animal feroz que, certa vez, encontrou aquela garota sem medo.

O Beijo das Sombras

Autor: Richelle Mead
Editora: Nova Fronteira
Ano: 2009
Páginas: 320

Lissa Dragomir é uma adolescente especial, por várias razões: ela é a princesa de uma família real muito importante na sociedade de vampiros conhecidos como Moroi. Por causa desse status, Lissa atrai a amizade dos alunos Moroi mais populares na escola em que estuda, a São Vladimir. Sua melhor amiga, no entanto, não carrega consigo o mesmo prestígio: meio vampira meio humana, Rose Hathaway é uma Dampira cuja missão é se tornar uma guardiã e proteger Lissa dos Strigoi - os poderosos vampiros que se corromperam e precisam do sangue Moroi para manter sua imortalidade. Pressentindo que algo muito ruim vai acontecer com Lissa se continuarem na São Vladimir, Rose decide que elas devem fugir dali e viver escondidas entre os humanos. O risco de um ataque dos Strigoi é maior, mas elas passam dois anos assim, aparentemente a salvo, até finalmente serem capturadas e trazidas de volta pelos guardiões da escola. Mas isso é só o começo. Em O beijo das sombras, Lissa e Rose retomam não apenas a rotina de estudos na São Vladimir como também o convívio com a fútil hierarquia estudantil, dividida entre aqueles que pertencem e os que não pertencem às famílias reais de vampiros. São obrigadas a relembrar as causas de sua fuga e a enfrentar suas temíveis consequências. E, quem sabe, poderão encontrar um par romântico aqui e outro ali. Mais importante Rose descobre por que Lissa é assim tão especial: que poderes se escondem por trás de seu doce e inocente olhar?

Contatos


Parcerias com blogs e sites:
Olá a politica de parceria que fazemos é a troca de banners e comentários. Para isso, é preciso que você coloque o banner e/ou link do Devoradores de Histórias no seu blog/site e me avise preenchendo o formulário abaixo com o assunto “Parceria” e no corpo da mensagem coloque o que o link-me foi anexado ao blog/site. Depois disso entrarei em contato, solicitando o link do seu blog/site. O tempo para avaliação do pedido de parceria é de até 10 dias.
Caso a parceria não seja firmada eu avisarei para que você possa tirar o banner, e da mesma forma, caso o link do nosso blog não esteja disponível na sua página, o seu banner será retirado da nossa.
Eu só comentarei nos blogs que comentarem no meu, ou seja, retribuirei os comentários. As vezes pode demorar, mas comentarei ok.
Depois de aprovada a parceria será necessário o envio de um banner do seu site/blog.

Parcerias com editoras e autores:
Editoras: Estamos disponíveis para parcerias com novas editoras.
Autores: Os pedidos serão todos atendidos dentro do possível. Para isso você pode preencher o formulário abaixo com um breve resumo da sua obra e uma biografia. A resposta é de até 10 dias.
Aproveito para dizer que as resenhas aqui publicadas são honestas. Não falamos bem apenas por que o livro foi cedido, pois temos um compromisso sério com nossos leitores.

O Blog



Nome:
Devoradores de Histórias
Criado em:
18 de Outubro de 2011

Sobre o Blog:
O blog foi criado no dia 18 de Outubro de 2011, com o objetivo de registrar as impressões sobre tudo o que mais gosto, livros, e de quebra incentivar a leitura.
Mas com o passar do tempo o blog foi crescendo e outros assuntos vieram, como filmes, séries e notícias do mundo literário. Parcerias com outros blogs, autores e editoras.
Assim o blog começou a ter a necessidade de crescer, e novos colaboradores chegaram.
Hoje o blog é dessa forma graças ao carinho dos leitores e queremos que ele ainda cresça muito. Então se tiverem alguma sugestão que possa ajudar é entrar com contato através do formulário na pagina de contatos que daremos toda a atenção. Afinal o blog agora é de todos nós.

Visuais do blog:

A Blogueira


Olá Devoradores!
Esse espaço está reservado para vocês conhecerem um pouco mais sobre A Blogueira, que por acaso sou eu, rs.