The Vampire Diaries (Seriado)


Para os fãs de The Vampire Diaries, hoje é estreia no SBT as 21h30m.
Logo abaixo, vocês podem conferir mais sobre a série, a chamada da série na TV e o resumo do 1º episódio.

The Vampire Diaries é baseado na série de livros de L.J. Smith sobre dois irmãos vampiros - um mal e um bom - que competem pela alma de Elena Gilbert.
Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, e ela não sabe que ele é um vampiro de séculos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade, e agora os dois estão em guerra pela alma de Elena na cidade de Mystic Falls, Virginia.





Elena Gilbert e seu irmão Jeremy enfrentam a morte de seus pais. Elena é muito popular entre seus colegas e a perfeita estudante que tira A direto, mas tem dificuldades em esconder sua tristeza do mundo. Enquanto isso, Jeremy entra em um caminho perigoso de usar drogas para aliviar sua dor. A chegada do novo aluno Stefan Salvatore, no entanto, faz Elena pensar sobre possibilidades românticas.

7 comentários:

  1. nuss eles meio que acabaram cm a serie no sbt, e muitas partes cortaas como sempre neh :S

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOO essa série, sou viciada não perco um capitulo.
    Se eles cancelarem essa série vou chorar horrores.

    Gabriel realmente eles cancelaram mais você pode baixar as outras temporadas em algum site de séries.


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu pirei quando vi que passaria na SBT, nem sei porque, já que eu tinha todos os episódios disponíveis, mas mesmo assim eu não perdi um episódio!!! kkkkkkk"

    ResponderExcluir
  4. preciso assistir ja vi alguns pedaços mais quero mais rs

    ResponderExcluir
  5. Estou esperando a estreia da 4ª temporada.
    Delena *-*

    ResponderExcluir
  6. Essa serie é bem bacana, sendo que eu só gosto de assistir com áudio original, pois a dublagem é bem tosca, no Brasil geralmente é assim, as dublagens na maioria das vezes são bem ruins, espero de verdade que melhore futuramente. Eu já assisti essa temporada mas eu vou assistir de novo, por que para mim o inicio é o melhor da historia, estou na 4º temporada e não é tão boa assim quando a 1º temporada, mas continua sendo legal.

    ResponderExcluir