The Vampire Diaries - S01E05 (Seriado)


Olá galera, preparados para o episódio de hoje do The Vampire Diaries You´re Undead To Me, não? Então lá vai mais um resumo.

Stefan finalmente leva vantagem sobre Damon ao conseguir envenená-lo com verbena. Em cárcere no porão da mansão Salvatore, ainda sob o efeito da erva e sem poder se alimentar de sangue humano, Damon está cada vez mais fraco. Investindo no romance com Jenna, Logan tem a missão de ir à casa dos Gilbert recuperar o relógio de bolso que está com Jeremy. Após a morte de Tanner, Caroline organiza o lava-jato das gatas para angariar fundos para o time. No Grill, um senhor reconhece Stefan. Sem respostas para suas perguntas e irritada com tantos segredos, Elena dá um gelo em Stefan. Mas Jeremy arma uma reconciliação entre os dois. Já que Elena queria conhecê-lo, Stefan decide contar sobre Katherine e seu passado. Obviamente, ele não conta tudo. Embora Damon esteja fraco, ele ainda tem influência sobre alguém. Essa poderia ser sua chance de escapar. No lava-jato, ao reencontrar o velho senhor do Grill, Elena fica intrigada ao descobrir que, segundo ele, Stefan estaria presente no assassinato de seu tio Joseph, ocorrido em 1953. Ela aproveita que Logan e Jenna reataram e pede um favor ao repórter. Analisando antigas reportagens, ela descobre algo quase que inacreditável sobre Stefan. E, de repente, o que antes não tinha explicação começa a fazer sentido: Stefan é um vampiro.

Esse episódio foi legal, pois mostra o desenvolvimento dos poderes da Bonnie. Além de descobrirem finalmente uma forma de parar, ou não, o Damon.

Bom até o próximo episódio...


3 comentários:

  1. foi legal a bo foi descobrindo os seus poderes e issso pareceu um pouco assustador para ela, teria sido melhor se o lerdão não tivesse deixado o damon escapar

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei com tanto dó do Damon... e depois com muita raiva dele por ter matado o Joseph, dai fiquei com dó do Stefan quando descobriu. :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jaque digo o mesmo, tem momentos que eu fico com um dó imensa do Damon só que ai ele faz uma merda... rsrs mais ele continua sendo lindo, meu preferido kkkk

      Excluir