The Vampire Diaries - S01E04 (Seriado)


Galera, seguindo as outras postagens, hoje vai ao ar o quarto episódio - Family Ties - da série The Vampire Diaries (Diário de um Vampiro) que passa no SBT as 21h30m, então vamos conferir o que vai acontecer e ver as imagens?

Agora que o suposto animal que aterrorizava Mystic Falls foi pego, a cidade se prepara para a tradicional festa dos fundadores. Elena empresta um par de alianças e um relógio de bolso para a mostra de relíquias do conselho dos fundadores. Ela convida Stefan para acompanhá-la à festa e Damon "convence" Caroline a levá-lo também. Zack e Stefan pretendem usar verbena para enfraquecer Damon. Para isso, eles bolam planos para enganar o vampiro e fazê-lo ingerir o veneno. Na festa, Damon dá um jeito de ficar a sós com Elena e acaba conseguindo o que quer ao provocar uma discussão entre o casal. Ele consegue também recuperar, dentre as relíquias, um precioso cristal que esconde um segredo de 145 anos. Caroline se descuida e Elena vê as mordidas em seu corpo. Ao intimidar Damon, ela acaba deixando o vampiro furioso fazendo com que Caroline corra grande perigo. Desde que Mystic Falls conseguiu se livrar dos vampiros, há vários anos, os membros do conselho, de geração em geração, têm a missão de proteger a cidade. Agora, com a ameaça iminente, outros segredos virão à tona e um grupo restrito se encarrega de manter todos à salvo.

Esse episódio foi maravilhoso cheio de intriga.

E ai? Agora estão preparados para assistir?


5 comentários:

  1. realmente o 4º episodio, mexeu muito com o casal, lembraças do passado

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse episódio, eu ficava torcendo para não convidarem o Damon para entrar, mas sempre convidavam u.u kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Meu amei esse episódio onde o Damon faz a Caroline de gato e sapato rsrs é que no inicio eu não ia muito com a cara dela kkkk

    XOXO

    ResponderExcluir
  4. No começo da serie eu achei Caroline uma vadia, nunca gostei dela, principalmente no livro, mas agora desde que ela se tornou uma vampira eu estou achando ela mais agradável. Eu adorei esse episódio dos fundadores por mais que Damon seja uma vampiro muito malvado nesse episódio, eu adoro a forma que ele trata Caroline, acho bem empregado para ela. Eu não gostei do que Zack e Stefan tentaram fazer contra Damon, pois eu sempre amei o seu lado sombrio, não tem para que tentar expulsar ele da cidade.

    ResponderExcluir