Leio, Logo Comento: O Garoto da Casa ao Lado

Autor: Meg Cabot
Ano: 2004
Editora: Record
Páginas: 394
 
Melissa Fuller é uma garota do interior que escreve para a coluna de fofocas do New York Journal, uma publicação de segunda categoria. Um dia, ela socorre Helen Friedlander, sua vizinha de oitenta anos que entra em coma após levar um golpe na cabeça. Além de tomar conta dos dois gatos e do cão dinamarquês da Sra. Friedlander, Mel fica de olho no misterioso sobrinho dela, que se mudou para a casa da tia para também cuidar dos bichinhos.

Semana passada estava falando com uma amiga que estava sem livros para ler pode isso?!?! Então ela me sugeriu e emprestou O Garoto da Casa ao Lado, um dos preferido dela e amei.
Melissa Fuller, uma jornalista da coluna de fofocas do New York Journal, chega bem atrasada em um dia normal para jornal, mas para ela esse dia começou mal.
Alem de descobrir que o seu namorado e também colega de trabalho a traiu com outra mulher - pior ele é quem confessa tudo e diz que ainda a ama - Mel ainda encontra sua vizinha Sra. Helen, caída desacordada no chão do próprio apartamento, com os bichos de estimação assustados e dando a entender que a pessoa que fez isso era conhecida.
Com a vizinha no hospital em coma, Mel fica com pena dos bichinhos e assume a responsabilidade por eles, até que recebe mais um e-mail do RH do Jornal sobre os atrasos e acaba tendo que entrar em contato com o sobrinho da Sra Helen ou vai perder o emprego. Quando Mel consegue o sobrinho, que não está preocupado com a Sra. Helen manda outra pessoa no lugar para fingir ser ele, mas as coisas se complicam, pois a pessoa que aparece no apartamento acaba se apaixonando pela Mel, que por sua vez também se apaixona pelo misterioso sobrinho, até que toda a verdade é revelada, tanto as identidades quanto quem apunhalou a Sra. Helen.
Aposto que quer saber o final né...agora vai ter que ler porque não vou contar...rsrs.

5 comentários:

  1. Bem, sou suspeita de falar desse livro né Vivi's, afinal já li ele umas 7 vezes sei lá eu rsrs. Bem esse foi um dos primeiros livros ligeiramente grandes que li e AMEI.
    A Meg escreve muito bem, sempre deixando um gostinho de quero mais fazendo o leitor se apaixonar pelos livros dela. rsrs

    Bem como disse sou suspeita amo Meg Cabot rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nem o que falar mesmo afinal quem me emprestou esse livro foi você...

      Abraços
      Vivi

      Excluir
  2. os livros da meg são realmente muito bons so que a capa não me conquistou muito, mais deve ser bem interessante

    ResponderExcluir
  3. Ah! Eu amo a Meg, então esse é um livro que eu quero muito poder ter e lê-lo! Mesmo não gostando da capa, mas eu abro uma exceção por que é a Meg! >.<

    ResponderExcluir
  4. curti muito a resenha mais concordo que a capa deixa a desejar um pouco sei la as vezes menos é mais

    ResponderExcluir