O Poder dos Seis (Lançamento)


Recebi um e-mail da Editora Intrínseca, já faz uns dias, sobre um lançamento O Poder dos Seis, a continuação da série Os Legados de Lorien do autor Pittacus Lore, que teve o primeiro volume Eu Sou o Número Quatro adaptado para o cinema e que chegou as telonas em Abril de 2011 com participação dos atores Alex Pettyfer, que fez Kyle em A Fera, e Dianna Agron, que faz Quinn Fabray na série de TV Glee, como podem ver no trailer abaixo.

 


Eu fiquei com muita vontade de ler os livros e ver o filme...quem sabe da próxima.

5 comentários:

  1. aiai eu tenho que ver esse filme a vivis me deixou doida pra assistir...

    ResponderExcluir
  2. Thay...E ai já assistiu? Gostou? Eu já tive a oportunidade de ver e adorei...
    Um Beijão
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. EU JA ASSISTIR E REALMENTE ADOREI, MUITO BOM MESMO

    ResponderExcluir
  4. Não assisti esse filme, nem sabia sobre ele! Mas parece ser legal pelo trailer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é assim jaque pode assistir ele é muito massa

      Excluir