Noticias: Lançamento, O Filho de Netuno


Olá galera, ontem a editora Intrínseca divulgou uma previsão de quando sairá a continuação da coleção Os Heróis do Olimpo do auto Rick Riordan, que conta a história de semideuses e terá o nome de O Filho de Netuno. A previsão é de que saia na primeira quinzena de Maio, isso mesmo Maio, teremos que esperar até lá para descobrir o que aconteceu com Percy Jackson.
 
Mas até lá vamos curtir a capa original - ao lado - do livro que esta na etapa de tradução.
Eu adorei essa capa, espero que a do Brasil seja assim também.
Quando tivermos mais novidades avisaremos.

4 comentários:

  1. Quase que comprei o box do Percy mais os livros do Harry... mais não deu, comprei só os do Harry os 7! Porem não vejo a hora de ler li as resenhas dos livros e amei tenho q me desenrolar também para começar a ler esse... Livros, livros amo muito tudo isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que tiver oportunidade leia e compre, vale muito a pena

      Excluir
  2. A BOA DICA A DE CIA, ASSIM QUE TIVER OPORTUNIDADES ME APROFUNDAREI SOBRE OS LIVROS E SE EU ME INTERESSAR EU IREI COMPRAR

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da capa, e estou interessado em lê-lo por ter o Percy Jackson e eu assisti o filme achei bem legal!!!

    ResponderExcluir