Viviane Martins


Olá Devoradores!
Esse espaço está reservado para vocês conhecerem um pouco mais sobre quem posta aqui no blog.

E para inaugura esse espaço vou falar um pouco de mim.

Nome:
Viviane Martins
Nascida em:
Uberaba/MG
Mora em:
Carapicuíba/SP
Aniversário:
28 de Abril (aceito presentes ou cartinhas)

Fatos Sobre Mim:
Sou casada, artesã e blogueira. Amo ler, e devo isso a minha família. Adoro ver seriados e filmes também. Sou a fundadora e administradora do Devoradores de Histórias desde 2011. Sou apaixonada por esse mundo da blogosfera desde que me foi apresentada pela Samantha Ferreira, afinal foi nesse mundo que conheci pessoas que hoje são muito queridas para mim. Gostaria de poder me dedicar muito mais ao blog, mas a falta de tempo não deixa. E sonho em um dia em que ele seja muito famoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário