Espera

Autor: Maggie Stiefvater
Ano: 2011
Editora: Agir
Páginas: 360

Em Espera, Grace e Sam devem lutar para ficar em juntos. Para ela, isso significa desafiar seus pais e manter um segredo muito perigoso a respeito de seu próprio bem-estar. Para ele, isso significa lutar contra seu passado de lobisomem... e descobrir uma maneira de sobreviver no futuro. Adicione a essa mistura um novo lobo chamado Cole, cujo passado tem o potencial de destruir toda a matilha, e Isabel, que já perdeu seu irmão para os lobos, e, apesar disso, se sente atraída por Cole.



Eu não aguardava uma continuação de livro com tanta ansiedade desde a série Harry Potter. Quando saiu Espera, comprei na pré-venda mesmo e ficava esperando a entrega todos os dias. No segundo volume de Os lobos de Mercy Falls, encontramos nossos pombinhos desfrutando de seu romance mesmo com a proibição dos pais de Grace, que resolveram se lembrar de que têm uma filha adolescente em casa. Enquanto isso, Grace tem que se acostumar com a sua inusitada amizade com a patricinha mor da cidade, Isabel que acabou se envolvendo com o mundo dos lobos por causa do irmão e agora também por causa de outro lobo que caiu de bandeja em sua casa.
Fiquei um pouco decepcionada com essa continuação, achei um pouco enrolada e o romance entre Grace e Sam, que me conquistou no primeiro volume, foi deixado um pouco em segundo plano. Apesar disso, o final foi assustador e inesperado, me deixando com aquela agonia de querer ler logo a conclusão.

4 comentários:

  1. Bem eu não sou muito fã de literatura com lobos, curto mais mesmo são os vampiros rsrsr, mais essa pode ser uma ótima pedida.

    Vivi's o blog esta prontinho amanhã vou colocar os últimos apetrechos. kkk


    XOXO

    ResponderExcluir
  2. É POR ESSE DOIS LIVROS QUE ME APAIXONEI TAMBE DEPOIS DE LER RESENHAS DELE AQUI NO SITE :D

    ResponderExcluir
  3. Eu juro que li "Mystic Falls" de tanto TVD!!! Hahahaha
    mas voltando a esse livro... o livro não me interessou muito não, sei lá, a sinopse bem fraquinha e parece ter muito romance e eu não gosto muito disso!

    ResponderExcluir
  4. Sabe eu achei as capas dessa série lindas sei la elas dão um ar de boa leitura

    ResponderExcluir