Aura Negra

Autor: Richelle Mead
Ano: 2010
Editora: Nova Fronteira
Páginas: 304

A Escola São Vladimir está em alerta após um ataque dos sanguinários Strigoi. Os Guardiões admirados por suas habilidades e seus grandes feitos, se preparam para entrar em ação. A escola envia seus alunos para um hotel de luxo e bem protegido, porém um imprevisto obriga Rose a deixar a segurança de seu lar e impedir que o pior aconteça. Apenas quando a vida de seus amigos está por um fio é que a heroína descobrirá força dentro de si.

Neste livro eu senti muitas emoções. Medo depois do primeiro ataque dos Strigoi em parceria com os Humanos, os únicos capazes de romper as barreiras de proteção dos Moroi. Confusão quando a mãe de Rose aparece na escola São Vladimir junto com outros Guardiões para discutir sobre os ataques dos Strigoi e lavar roupa suja com a Rose. Tristeza quando aparece uma possível parceira para Dimitri e talvez um para Rose. E por ultimo raiva e desespero pelos amigos dampiros da Rose que se acham espertos o suficiente para irem atrás dos Strigoi e acabam fazendo besteira. Claro tudo ajudou a Rose a se tornar mais madura, a odiar ainda mais os Strigoi, entender um pouco mais a sua mãe e se apaixonar ainda mais por Dimitri.
Foi ação do começo ao fim, mas no final tudo só fez com que eu ficasse no desespero de quando sairia o próximo. E claro não me decepcionei.
assinatura-viviane

5 comentários:

  1. oie... Passando pra dizer que adorei essa resenha... Preciso muito me desenrolar e terminar de ler os muito que estão na lista kk assim que terminar vou ler está série logo... bjoss adoro este blog...

    ResponderExcluir
  2. Sim sim me deu vontade de ler, tirando a parte que você disse que se decepcionou...
    Vou ler.

    Beijso

    ResponderExcluir
  3. eu acho que deve ser um diarios do vampiro da vida , vou prcurar ler:D

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre fico cada vez mais interessada em poder ler essa série! mas quero começar pelo primeiro, então vão ser bastantes livros para ler! hahahaha"

    ResponderExcluir
  5. Confesso que vi a série e gostei mais do que os livros não li os livros mais o pouco que curiei gostei mais rs.... Adoro suas resenhas

    ResponderExcluir